Julia Dalavia, Guta de Pantanal, fala sobre Bolsonaro: “É uma vergonha”
28/06/2022 às 9h13
A atriz Julia Dalavia, intérprete de Guta em Pantanal, falo o que pensa sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante entrevista concedida à Marie Claire. A artista acredita que esse é o momento de se posicionar e não permitir que o atual presidente conquiste a reeleição em outubro no pleito.
Pantanal: Filó abre o coração e expõe trauma do passado para Maria Bruaca: “Violência que sofreu”
“Estamos com um governo que eu não tenho palavras para descrever”, disse Julia. “Eu acho que é o momento de se posicionar, não dá mais. Estamos com um governo que eu não tenho palavras para descrever, me faz sofrer e me deixa traumatizada todos os dias. É uma vergonha”, prosseguiu ela.
“Temos que tirar esse cara do governo”, afirmou ela se referindo a Jair Bolsonaro. Julia Dalavia comentou sobre sua personagem na novela da Globo, Pantanal. “O que acontece é que, por ter tanto conhecimento, Guta acaba não sabendo se comunicar com as pessoas que possuem níveis distintos de realidade e subjetividade. Falta essa habilidade”, analisa a atriz, que explica. “Uma coisa que eu acho genial da novela é que os personagens são muito atuais. Existem várias Gutas por aí e elas não são perfeitas, mas pessoas tentando. Ela está tentando trazer uma melhora para o mundo”, justificou ela.
Pantanal: Após insinuação de Guta, José Leôncio coloca Filó contra a parede: “Intriga entre nós”
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Um lugar de natureza soberana e muito presente. Quando eu cheguei lá pela primeira vez, a frequência, ouvir o som da natureza e o barulho do silêncio foram muito impactantes. Te leva a outro lugar de presença; eu me sentia bicho mesmo. Eu sou muito ansiosa e a minha mente trabalha muito rápido e, de repente, eu me vi prestando atenção em sons e cheiros, com sentidos aguçados”, concluiu Julia Dalavia, fazendo referência ao seu período no Pantanal.