Juju Salimeni revela preferência por homens sarados: “Barrigudinho não rola”
01/11/2021 às 10h13
Juju Salimeni tem desfilado por aí ao lado do novo namorado. A ex-Panicat engatou um romance com o fisiculturista Diogo Basaglia e chamou a atenção por ele ter algo em comum com todos os seus exs. O corpo.
Durante uma entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Juju Salimeni revelou que têm preferências por caras sarados: “Barrigudinho, por exemplo, não rola por uma questão: eu não tenho nenhum preconceito, de jeito nenhum, eu sou até tranquila para falar sobre isso… Tem o tipo que gosto, gosto de homem forte, musculoso, é o meu gosto. Eu admiro isso (o homem sarado)”.
“Claro que depois a gente vai conhecer a pessoa, ver se a pessoa vai ‘bater’ com você. E tem fortão que não dá, né? (Risos). Preciso conectar com a pessoa, bater o santo, sabe? Sou chata demais! Para homem? Nossa! Quando gosto, gosto de bater o olho e falar: ‘É esse’. Sou assim”, revelou Juju Salimeni.
Juju Salimeni também foi perguntada se passou algum tempo sem fazer sexo e respondeu: “É essencial para mim. Por muito tempo nunca fiquei. Acho que um mês (o máximo). Levei muito tempo para ter realmente o prazer (no sexo). Já aconteceu de fazer e dar graças a Deus que acabou. Preciso estar bem mentalmente”.
+ Anitta recria look icônico e se fantasia de Britney Spears em festa de Halloween
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Recentemente Juju Salimeni respondeu perguntas de seguidores e abriu o jogo sobre a relação de 14 anos que teve com Felipe Franco: “Com a cabeça que tem hoje, você, Juju, teria ficado em um relacionamento de 14 anos?”, perguntou um seguidor. “Com certeza não! Explico: Não adianta dar murro em ponta de faca ou lutar quando o relacionamento já se tornou tóxico para ambos”.
“Muitas vezes a separação é a melhor escolha em nome da saúde mental do casal. Soltar dói menos do que forçar pra segurar, mas infelizmente esse conhecimento a gente só adquire com maturidade”, explicou Juju Salimeni.
Durante o bate-papo com os seguidores do Instagram, Juju Salimeni afirmou que é possível apagar as fotos, mas não as lembranças: “Claro que guardo [as fotos do casamento]. Aliás, guardo foto de tudo e todos que passaram na minha vida. Para quê apagar? Na minha opinião, apagar fotos é hipocrisia porque você apaga as fotos, mas não apaga as memórias dentro de você! Passado faz parte da sua história, nunca será deletado”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.