Juju Salimeni escancara o que Marcos Mion fazia com ela no ‘Legendários’: “Bem tenso”
16/07/2022 às 8h54
Juju Salimeni revela que teve que se dedicar em quadros para o ‘Legendários’.
Conhecida nacionalmente ao integrar o time de panicats do extinto Pânico na TV, da RedeTV!. Ela não chegou a ir para o Pânico Na Band, na emissora do Morumbi. Juju Salimeni aceitou trocar de emissora e foi trabalhar com Marcos Mion no também extinto, Legendários.
A loira assinou contrato com a Record TV e ficou no programa de 2011 a 2017, atuando como assistente de palco e repórter especial do programa de Marcos Mion.
Em entrevista recente ao PodDelas, Juju Salimeni falou abertamente sobre sua trajetória na TV. Aos 35 anos, a musa fitness confessou que os trabalhos de maior destaque não eram nada fáceis.
Durante o tempo em que integrou a equipe do Legendários, ao lado de Marcos Mion no programa exibido nas noites de sábados da Record TV, ela passava por vários momentos de pura adrenalina.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“No Legendários, eu fazia muitas aventuras mesmo, de esporte radical. Ali era bem mais tenso. Dava muito mais medo, era muito mais tenso. No Pânico, era mais zoeira”, relembrou a beldade durante o bate papo com Boo Unzueta e Tata Estaniecki.
Dessa forma, Juju Salimeni escancarou o que Marcos Mion fazia com ela, onde o apresentador sugeria sempre pautas radicais. “Tive que saltar de [cima de uma] pedra, fazer acrobacia em avião, nadar com tigre, com tubarão, com jacaré”, expôs a influenciadora digital.
TRABALHO ANTERIOR
Antes de se consolidar no Legendários, Juju Salimeni ganhou destaque como uma das panicats do extinto humorístico da RedeTV!, que depois migrou para a Band e atualmente continua apenas na rádio Jovem Pan.
Quase uma década depois, ela confessou que não teria mais estômago para o tipo de conteúdo do programa que a revelou para o Brasil.
“Já fiz tudo o que você possa imaginar, pensar, falar. Era uma loucura ali, tanto de coisas nojenta que a gente comia, quanto lugar de que a gente se jogava, [além de] aventuras, coisas que davam medo. Hoje, eu não faria mais nada, porque agora sou cagona, tenho medo de tudo”, pontuou Juju Salimeni.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!