Juju Salimeni desabafa após perder os cabelos por conta da depressão: “Desespero”
12/01/2022 às 8h49
Juju Salimeni usou suas redes sociais essa semana para contar para seus seguidores como foi difícil foi para ela perder os cabelos por conta da depressão. A ex-Panicat, que passou por um longo processo de recuperação, desabafou sobre o caso e aproveitou a oportunidade para comemorar o fato dos fios terem nascido novamente.
“Estou tão feliz de ver a recuperação do meu cabelo. Só quem passou por queda capilar sabe o que eu estou falando. Sabe o desespero que é tomar banho, passar a mão no cabelo e cair mechas”, declarou Juju Salimeni.
“Meu cabelo caía tanto… Eu passei por problema de depressão. Há uns 3 anos e meio tive um problema emocional e uma queda capilar absurda. Perdi toda essa parte de cima do cabelo”, revelou Juju Salimeni.
Em outro momento da publicação, Juju Salimeni falou sobre os problemas de autoestima que teve devido à queda capilar. “É uma coisa terrível. Para homem é muito difícil também, mas para a mulher é mais complicado porque é muito mais delicado. O cabelo está totalmente relacionado à autoestima da mulher”, desabafou.
+ Fátima Bernardes tem destino traçado por sensitiva após saída da Globo; saiba tudo
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Recentemente, a Juju Salimeni já havia compartilhado com os fãs sobre como lidou com a depressão, revelando a ajuda de profissionais, além de mudar algumas atitudes em sua vida pessoal. “(Fiz) tratamento com psiquiatra, tratamento espiritual, me afastei de quem contribuiu com a minha depressão e saí do ambiente que me adoeceu. Você não pode se curar se não sair do lugar que te deixou doente”, contou.
Em seu perfil no Instagram, Juju Salimeni também falou sobre sua luta contra a ansiedade. “Ela é forte porque está em constante batalha contra a ansiedade. A voz da ansiedade diz que ela é fraca. Alguns dias ela escuta tudo o que a voz diz. Mas outros dias, ela encontra o poder de ignorá-la”.
“Ela é forte, porque aparece, mesmo quando está tremendo. Ela fala, mesmo quando está com a voz embargada. Ela continua respirando, mesmo quando essas respirações são instáveis”, escreveu Juju Salimeni.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.