Juju Salimeni fala sobre síndrome do pânico: "Não saio de casa há 4 dias"

Juju Salimeni abre o jogo e fala sobre síndrome do pânico: “Não saio de casa há 4 dias”

16/07/2021 às 16h53

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Juju Salimeni conta que não utiliza absorventes durante a menstruação Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (15), Juju Salimeni desabafou e abriu o jogo sobre os transtornos que vem sofrendo há alguns dias e contou como lida com a situação.  

“Eu estou em um momento de crise de pânico. Já passei outras vezes, já tive crise de ansiedade, mas nunca tinha tido dessa forma. Nunca tinha chegado a esse extremo de não conseguir fazer as minhas coisas, sair de dentro de casa, ir para a academia, coisas que eu amo”, disse Juju. “Não consigo sair de casa há 4 dias”, complementou. 

A ex-Panicat também contou quando tudo começou. “Começou há cinco dias, quando de repente no salão, fazendo o cabelo, tive uma tontura. Uma crise de labirintite. Eu não conseguia mover a cabeça, abaixar. Em qualquer posição que eu me movesse, rodava tudo. Quando acontece algo que me dá medo, a crise de ansiedade ataca”, explicou ela. 

Carlos Alberto de Nóbrega tem fortuna exposta e apresentador tem um dos maiores salários da TV

“Não sei se o que estou sentindo é uma coisa física ou se é a ansiedade. Fiquei com o coração acelerado, não conseguia respirar. A sensação é que eu ia respirar, desmaiar. Vi a pressão e não era nada, pensei que ia morrer. A boca secou, sensação horrível”, revelou Juju. 

LEIA TAMBÉM:

A modelo já havia passado por situações como essa antes. No entanto, era normal que o sentimento passasse rapidamente. “Mas desde esse dia não voltei mais ao normal. Não tive mais tontura, mas as outras sensações não passaram, mais. Nunca fiquei vários dias dessa forma. Comecei a ficar preocupada porque imaginei que tinha alguma coisa no coração, na cabeça, enfim”, contou. 

Juju Salimeni apresenta o Juju Boot Camp (Reprodução)

Juju Salimeni apresenta o Juju Boot Camp (Reprodução)

“Ontem tive que sair de casa porque tinha exames de rotina. Fui morrendo de medo, apavorada, passando mal. Achando que ia desmaiar. Mas se eu desmaiasse, estaria no lugar certo, estava no hospital”, revelou Juju Salimeni. 

Ao fazer exames, a modelo percebeu que estava saudável. “À noite eu voltei ao hospital, porque queria de qualquer forma saber se eu tenho algo no coração. Eu precisava fazer um exame, o coração estava acelerado, achava que tinha algo que alguém não estava achando”, contou ela. 

No entanto, após ir ao hospital pela segunda vez, Juju Salimeni descobriu que tinha crise de ansiedade generalizada. “Nunca tinha tido isso. Foi bem pesado e está sendo muito difícil. Amanhã tenho consulta com psiquiatra e vamos analisar o que podemos fazer para me ajudar nesse momento. Hoje estou um pouco melhor”, explicou. 

“Muitas pessoas me veem e acham: ‘Nossa, mulher forte, independente, não tem medo de nada. É super decidida, não tem problema nenhum. Não é bem assim. Sou, sim, uma mulher independente. Mas a mulher forte muitas vezes sofre porque as pessoas imaginam que ela é muito forte e que aguenta muita porrada”, disse Juju. 

“Quanto mais forte você demonstra que é, mais porrada as pessoas te dão”, desabafou.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.