Juju Salimeni abre o jogo e expõe assédio moral de quando era Panicat
16/09/2021 às 9h08
Juju Salimeni abriu o jogo e contou em detalhes para a entrevista concedida ao podcast de Joel Jota e revelou ter sido vítima de assédio moral na época em que trabalhou no antigo programa Pânico.
De acordo com a modelo, ela passou por várias humilhações por conta de sua profissão: “Acho que abuso sexual, muitas mulheres passaram. Abuso psicológico eu arrisco a te falar que 100%. Pouquíssimas não passaram. Hoje eu reconheço”, iniciou ela.
“Classifico o que eu passei no Pânico como abuso total. Era assédio moral, por você estar ali sendo humilhada. Tem jeitos e jeito de brincar. Hoje as mulheres conquistaram um espaço maior e respeito. Hoje é inadmissível tratar uma mulher do jeito que eles tratavam. Era um assédio moral o tempo inteiro”, continuou Juju.
“Existia muito preconceito com as mulheres que trabalhavam com a sensualidade na TV. Ainda existia uma coisa como ‘se ela está ali de biquíni, trabalha com a sensualidade, e está disponível para qualquer coisa. Acha que se oferecer qualquer coisa, ela vai, que vive disso”, disparou.
Juju Salimeni ainda contou que as dificuldades vividas na época ajudaram para que ela se tornasse uma mulher mais forte:
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Mal sabe o povo o tanto que a gente trabalhava. As pessoas pagavam, pode não ser muita coisa para uma atriz, mas dez mil reais para você ficar uma hora numa festa. Você acha que a menina precisa fazer programa? A gente fazia esses eventos de segunda a segunda. Eu não tinha agenda. Era balada, academia, inauguração de salão de beleza. Não faltava”, desabafou Juju contando detalhes do seu dia-a-dia.
“Aprendi tudo de bom e ruim. Aprendi a ser forte, a não confiar nas pessoas. Desconfio de todo mundo até que me provem o contrário. Tive que enfrentar todos os medos que você possa imaginar, puxada de tapetes, mentiras, perseguições nos bastidores. Enfrentei tudo ali. Saí de lá extremamente forte. Agora ninguém me engana mais, ninguém passa por cima de mim”, completou.
No começo da semana, Juju não teve papas na língua ao responder um pergunta um tanto curioso em suas redes sociais. Solteira desde o fim do relacionamento com Helisson Dias, no início de setembro, a influenciada foi perguntada se já pensou em se relacionar com mulheres.
“Você já pensou alguma vez na vida em se relacionar com mulheres? Tem curiosidade?“, quis saber uma seguidora, nos stories do Instagram. Sem demonstrar timidez, Juju abriu o jogo: “Sou super aberta a novas experiências. Nunca digo nunca (risos)“, concluiu ela.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.