Jogador quer atuar no futebol brasileiro novamente e em time mineiro
O jogador de futebol, Juan Cazares deverá voltar a atuar no futebol brasileiro ainda este ano. Ele encontra-se livre no mercado e está em busca de uma nova equipe para poder defender. A contratação dele se torna viável, pois, não tem a necessidade de pagar pela transferência.
Ele que é equatoriano e tem 31 anos de idade, já atuou em três grandes clubes brasileiros. Fluminense, Atlético-MG e Corinthians. O futebol dele é visto com bons olhos, porém, o comportamento extracampo do atleta é o que pode atrapalhar as negociações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Palmeiras não fica parado e deve contratar reforço da Europa por R$ 27 milhões
Juan Cazares está disposto a voltar a jogar no futebol brasileiro, ele já teria inclusive, se oferecido para defender um dos grandes clubes do país. Ele é uma contratação que precisa ser analisada com muito cuidado, e por isso, as conversas podem se arrastar por alguns dias.
O jogador se ofereceu por meio dos seus representantes para jogar pelo Cruzeiro. A informação foi dada pelo jornalista Thiago Fernandes. O time mineiro, vale dizer, não foi o único clube, ele também se ofereceu ao América-MG.
LEIA TAMBÉM!
+ Após estreia e pedido para sair, Matías Rojas não deve participar do próximo jogo do Corinthians
A prioridade do jogador até então é atuar em um time de Minas Gerais para assim ele poder conviver com o seu filho. Um retorno ao Atlético-MG está descartado, restando ao jogador buscar espaço em outro clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para poder se adequar aos padrões financeiros dos respectivos clubes onde deseja atuar, Juan Cazares aceitou receber um salário menor do que o de costume, mesmo com 31 anos, ele acredita que pode voltar a demonstrar seu melhor futebol e precisa convencer os clubes. Até então, não se tem grande avanço para que um contrato seja assinado entre o jogador e algum clube.
Juan Cazares foi oferecido ao Cruzeiro para reforçar o meio-campo (Foto: Getty Images)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE