Jovem invade link da Globo ao vivo e tem atitude surpreendente com repórter: “Tenho que encerrar”

27/07/2022 às 22h39

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Carolina na Globo News (Foto: Reprodução)

Jornalista da Globo News nos EUA, Carolina Cimenti ficou surpresa com uma atitude inusitada que aconteceu ao vivo durante o telejornal Edição das 16h hoje (27).

Isso porque ela foi abraçada por uma criança. Antes de acabar de dar uma informação de economia para o jornalista Marcelo Cosme, a famosa foi abraçada pela jovem e retribuiu o afeto.

No instante na Globo, a repórter falava a respeito da informação do banco central dos EUA aumentar a taxa de juros de novo. Todavia, ela fez a transmissão perto de um caminhão de sorvete. Já no fim da interação com Cosme, uma criança simplesmente lhe abraçou. “Oi, como você está?”, declarou Carolina, em inglês, para a jovem, na Globo.

“Olha pessoal, acabei de ganhar um abraço de uma… não é da nossa audiência”, explicou a famosa, já que se trata de uma americana. Antes da matéria terminar, ainda deu para escutar a jornalista declarar à mãe da jovem que não tinha problema o ocorrido enquanto ela fazia a reportagem. Em seguida, elas se despediram.

Pouco antes na Globo, o apresentador ironizou a fala de Carolina. “Bye (tchau em inglês) Carol, tenho que encerrar aqui”, falou ele na emissora fechada.

LEIA TAMBÉM:

Globo demite humorista

Depois de 7 anos de contrato fixo, Dani Calabresa não teve o contrato renovado pela emissora e não faz mais parte de seu quadro de funcionários. Porém, a comediante deixou claro que, mesmo com a dispensa, ela deseja retornar para o Big Brother Brasil, para apresentar novamente o quadro CAT BBB, que ela comandou na última temporada na Globo.

“Agora trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na emissora, mas a gente tem tantas outras oportunidades”, disse Dani Calabresa no evento de lançamento de seu novo longa-metragem. Ela disse que a decisão foi de comum acordo com a empresa.

“Este modelo de contrato [por obra] na Globo possibilita parcerias diferentes, permite que o artista varie. Eu acho moderno. Pode ser que daqui a um ano eu esteja chorando debaixo da ponte”, comentou ela em tom de deboche durante uma entrevista ao jornalista do UOL, em suma.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.