O famoso novo âncora do SP2 da Globo, José Roberto Burnier voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessas últimas semanas. Isso porque, o contratado da emissora carioca chamou atenção dos internautas ao ter a sua saúde exposta, depois que assumiu o telejornal que antes era comandado por Carlos Tramontina.
Neusa Borges enfrenta pesadelo terrível e falência após AVC: “Dei meu apartamento”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora poucas pessoas saibam disso, o atual âncora do conhecido jornal é um verdadeiro sobrevivente. O jornalista já lutou contra um câncer e precisou se afastar de todas as suas funções para se tratar, há alguns anos.
Susana Vieira descobre traição, amante vai para cima de atriz e tragédia é revelada
Em 2019, o profissional pediu uma dispensa de três meses para tratar um câncer que havia descoberto na boca. O colunista Ricardo Feltrin, do Uol, que anunciou a doença primeiro e revelou que o repórter já havia deixado a redação da Globo apenas uma semana após o diagnóstico.
LEIA TAMBÉM!
Fátima Bernardes coloca fim em mistério, expõe Bonner e esposa e revela verdade: “Ninguém sabe”
O famoso âncora do Sp2 da Globo, José Roberto Burnier já enfrentou muitas coisas (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Roberto Burnier trabalhava no “Em Ponto”, da GloboNews, e retornou ao trabalho após estar totalmente curado, no início de 2020. Contudo, ele ficou isolado por causa da chegada da pandemia, mas ainda assim se mostrou muito feliz por conseguir se recuperar do câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o G1, o apresentador do SP2 abriu completamente o seu coração. “Está aí uma coisa: minha experiência de cobrir tanto isso ajudou muito. Eu não fiquei pensando em morte em momento nenhum. Eu não li nada, eu não procurei nada na internet sobre o meu tumor”, declarou o substituto de Carlos Tramontina.