PUBLICIDADE

Celebridades

José Mayer surpreende, expõe foto raríssima com a esposa enlouquece a web

14/06/2021 às 15:07

José Mayer (Foto: Divulgação)
José Mayer (Foto: Divulgação)

O veterano da televisão brasileira, que ficou conhecido por participar de tramas como Enigma para Demônios, A Mulher do Desejo e diversas novelas da Globo, José Mayer agitou as redes sociais neste sábado (12), ao compartilhar um clique para lá de raríssimo ao lado de sua esposa, Vera Fajardo por meio de sua conta pessoal do Instagram como forma de homenagear a amada no dia dos namorados.

SBT passa dos limites, cita versículo bíblico e sugere que Bolsonaro não deve ser criticado

Quem acompanha o interprete sabe que ele tem feito tudo o que está ao seu alcance para se manter “longe” dos holofotes, desde que foi envolvido em casos de assédio em 2017 dentro da emissora carioca. Entretanto, o famoso ator fez questão de abrir uma exceção para declarar o seu amor em um dia tão especial.

Globo volta para primeiro lugar após meses de derrota e ranking é divulgado

José Mayer e sua esposa apareceram esbanjando felicidade e amor. Na legenda da postagem, o ex-ator da Globo fez questão de os definir como um casal de enamorados. “Dia dos enamorados!”, declarou o famoso na discrição da imagem, em que aparece ao lado da mulher com quem está desde 1975.

Veja também

Mãe de Gil do Vigor, Jacira admite ter se prostituído para conseguir criar filhos: “Me vendi”

Como é de se imaginar, o clique postado pelo ator recebeu inúmeros comentários. “Lindos e parecidos”, disse Ernani Moraes. “Amor Sólido”, declarou Vera Holtz. “Amados”, escreveu Lilian Cabral. “Saudades de ver você na telinha.”, confessou uma fã. O casal completou 50 anos de casados no mês de abril e estão morando em Itaipava, na Região Serrana do Rio.

Audiências de 13/06/21: Tiago Leifert deixa Faustão para trás e faz Globo explodir

Para quem não sabe, José Mayer afastado desde 2017, quando foi acusado de abuso sexual por uma figurinista da Globo. Zé acabou sendo afastado da emissora e decidiu se isolar no imóvel. Na época, Vera defendeu o marido e negou uma separação.

O ex-ator da Globo, José Mayer e sua esposa, Vera (Foto: reprodução)
O ex-ator da Globo, José Mayer e sua esposa, Vera (Foto: reprodução)

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite