O ator José Mayer recordou neste domingo (9) seu último papel em novelas. Longe da Globo desde uma acusação de assédio sexual no canal, ele falou sobre o vilão Tião Bezerra de A Lei do Amor (2016). Além disso, o ator mencionou Domingos Montagner (1962-2016), previamente escalado para o personagem.
+ Mariana Rios surpreende fãs ao compartilhar beijo com João Guilherme: “O que está acontecendo?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em publicação no Instagram, o ator explicou sua afirmação. “Meu último personagem nas novelas foi Tião Bezerra, um homem cruel, machista e misógino. Não trouxe sorte nem para o ator que se recusou a interpretá-lo”, escreveu José Mayer.
+ Juliette exige participação no BBB22, implora a Boninho e dispara: “É certeza! Pode esperar!”
Com várias imagens, ele mostra uma matéria da época do falecimento de Domingos Montagner, relatando que o ator foi convidado para o personagem de Tião Bezerra, mas decidiu integrar o elenco de Velho Chico (2016).
LEIA TAMBÉM!
+ William Bonner se desfaz de grande paixão e confirma desfecho final: “Enjoou muito rápido”
Ainda na publicação, Mayer continuou com seu desabafo. “Nem para mim, que o aceitei. Quem somos nós para saber o que nos reserva o destino, não é?”, disparou. Confira abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Mayer foi acusado de assédio sexual na Globo
Para quem não se lembra, foi nos bastidores de A Lei do Amor que a figurinista Su Tonani disse ter sofrido assédio sexual do famoso. Em seguida, após a repercussão do caso, a Globo rompeu o contrato com José Mayer, sendo até hoje não foi colocado para novas produções na TV.