José de Abreu revive Nilo em vídeo e manda recado para Bolsonaro: “Enfia no c*”

05/01/2022 às 20h18

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada

O ator José de Abreu reviveu seu personagem mais marcante da carreira, o Nilo de Avenida Brasil. Tudo para mandar um recado para Bolsonaro.

Nilo, personagem do ator em Avenida Brasil (2012), tinha uma risada marcante mostrando todos os dentes. Nesta quarta (05), o artista recordou o catador de lixo da novela da Globo para enviar um recado para Bolsonaro.

“Ei, Bolsonaro, enfia a Rouanet no c*”, cantou José de Abreu, em vídeo postado nas redes sociais. A publicação é uma resposta às falas do político em uma coletiva de imprensa que fez na unidade médica de Vila Nova Star, em SP. “Estamos mexendo na Lei Rouanet. Nós queremos a Lei Rouanet para atender aquele artista que está começando a carreira”, declarou o político.

Ainda sobre José de Abreu

“E não para figurões ou figuronas como a querida Ivete Sangalo. Ela está chateada, o Zé de Abreu está chateado, porque acabou aquela ‘teta’ deles gorda de pegar até R$ 10 milhões por ano e defender o presidente de plantão. Eu não quero que me defenda, eu quero que fale a verdade a meu respeito”, declarou dessa forma o político, citando diretamente José de Abreu.

Nos comentários, o público em suma opinou. “Não vejo NENHUM problema em se usar a LEI Rouanet. Se está na LEI pode e DEVE ser usado. O problema é o propinão do orçamento secreto, as rachadinhas, a ROUBALHEIRA da Covaxin, e dos desvios de verbas da covid para comprar picanha”, disse um. “Acho q ele já enfiou, Zé, por isso tá entupido hahahahha”, falou outro.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.