José de Abreu recebe notícia sobre a morte do filho durante gravação e desaba: “Caiu da janela”

19/02/2022 às 14h13

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
José de Abreu relembrou morte de seu primeiro filho (Foto: Reprodução / Internet)

A morte sempre é uma tragédia! Não importa em qual família, a dor de perder um ente querido é arrebatadora e somente o tempo para aliviar um pouco da tristeza que é imensa.

José de Abreu já passou por esse sentimento ruim com a perda do seu primogênito em 2006. O ator voltou a relembrar o fato de extrema dor em uma entrevista recente para um programa na TV Portuguesa.

O seu filho faleceu aos 21 anos provocado por um acidente fatal ao cair do prédio do seu apartamento. A fatalidade aconteceu em 2006, enquanto o ator gravava a minissérie de Glória Perez, Amazônia de Galvez a Chico Mendes (2007).

SAIBA MAIS: Um Lugar ao Sol: Lara se revolta e humilha Elenice: “Se retire”

José de Abreu estava em Manaus gravando a produção da Globo e recebeu a pior notícia de sua vida, tendo que retornar correndo para o Rio de Janeiro. O intérprete de Santiago de Um Lugar Ao Sol (2022), desabou em lágrimas quando precisou reviver o fato.

Eu estava em Manaus, gravando uma novela chamada Amazônia. Estava no café da manhã do hotel, quando me chamaram no balcão pra atender o telefone fixo”, começou o desabafo.

LEIA TAMBÉM:

“O pai da Nara (ex-mulher e mãe de Rodrigo) me disse: houve um acidente com o Rodrigo. Ouvi pela voz que era alguma coisa grave. Na hora falei: ‘morreu?’ (Ele respondeu) ‘caiu da janela’. De Manaus ao Rio de Janeiro, naquele tempo, eram oito horas. O avião vinha parando em todos (aeroportos)”, explicou José de Abreu ao recordar do susto que levou ao receber a notícia

“Recife, Fortaleza, Salvador… Mas um dos diretores da empresa estava lá e imediatamente ele me deu um remédio que eu dormi a viagem inteira”, disse ele, dizendo que mesmo de avião foi cansativo o retorno para o Rio de Janeiro.

José de Abreu disse que a ideia de suicídio foi descartada. “Um delegado de polícia ouviu uma testemunha, uma camareira do prédio em frente viu o que aconteceu”, disse o ator.

“Ele (Rodrigo) fazia análise… O analista dele falou: ‘absolutamente não há a menor possibilidade. O suicida dá sinais’. Foi acidente mesmo. O delegado que investigou, primeiro falou assim: quem se suicida se lança. Seu filho caiu e foi batendo no prédio. A queda é diferente. É uma dor que não acaba. É a vida invertida”, revelou José de Abreu em lágrimas com a tragédia.

Rodrigo era o herdeiro mais velho de José de Abreu com a advogada Neuza Serroni e faleceu no ano de 2006, de forma precoce aos 21 anos.

José de Abreu relembrou morte de seu primeiro filho (Foto: Reprodução / Internet)

José de Abreu relembrou morte de seu primeiro filho (Foto: Reprodução / Internet)

 

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.