José de Abreu confirma que Cassia Kis tem deficiência mental: ‘Parou com os remédios’
18/11/2022 às 19h27

Após declarar apoio a Bolsonaro, vários artistas, como José de Abreu ficaram contra a atriz
José de Abreu denunciou Cassia Kis por LGBTfobia na Justiça, logo após algumas atitudes da atriz, que declarou apoio maciço a Bolsonaro nessas eleições presidenciais.
Para quem não sabe, o ator é pai de uma mulher trans, ele acusou a artista de ser preconceituosa quando ela fez um comentário infeliz e disse que casais homoafetivos acabariam com a humanidade.
Além disso, o ator ainda revelou a atriz tem graves transtornos mentais. E é verdade, já que a veterana foi diagnosticada como bipolar em 2005:
“Ela tem uma deficiência, mas parou com os remédios”. José de Abreu ainda disse que bloqueou Cassia Kiss de redes sociais:
“Senti que ela começou a provocar, mandar mensagens agressivas, uma coisa que passou do bolsonarismo. Eu bloqueei, e soube por amigos que estava impossível de conversar com ela. É muito grave o que ela fez. Ela tem uma petulância que me parece ser algo psíquico, como se a maneira que ela pensasse é a correta”, desabafou o ator em entrevista ao canal MyNews, no YouTube.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta

José de Abreu confirma que Cassia Kis tem deficiência mental: ‘Parou com os remédios’
Mais detalhes
“Essa certeza dela revela uma certa deficiência psíquica, o ser humano é feito de dúvidas. Ela já teve guru indiano, já foi budista, espírita. Ela tem uma deficiência, e o terapeuta medicou, mas ela parou com os remédios. É complicada a situação da Cassia, ela nunca foi uma pessoa fácil. Nunca fomos amigos, mas eu estive na casa dela”, disse José de Abreu.
O ator então finalizou: “O ambiente de cinema, teatro e televisão é muito diversificado. Ela foi a primeira mulher a colocar os seios para fora em um ensaio de prevenção ao câncer de mama. Ela fez aborto ao lado de mulheres corajosas, e é uma atriz espetacular. Fiz com ela Porto dos Milagres (2001), e depois em O Rebu (2014) e Os Dias Eram Assim (2017), éramos um casal. Houve sempre o respeito artístico”.