José de Abreu alfineta Juliana Paes e revela como é a atriz nos bastidores da rede Globo
14/07/2021 às 20h55
Na última terça-feira (13), José de Abreu provocou Juliana Paes com uma publicação em suas redes sociais. Após brincadeira feita com o colega, ele foi questionado por uma fã como é a atriz nos bastidores da Globo e surpreendeu pela sinceridade.
A provocação de José de Abreu repercutiu após a artista fazer um comentário sobre Cuba, alvo de protestos da população contra o governo liderado pelo presidente Miguel Díaz-Canel após 60 anos do governo dos irmãos Castro.
Em sua conta no Twitter, José de Abreu ironizou: “Juliana Paes é convidada para ocupar o cargo de Embaixadora do Brasil em Cuba para estreitar os laços culturais do país com o governo cubano”.
Uma seguidora usou a área dos comentários do post e perguntou a respeito da relação do ator com Juliana Paes nos bastidores da rede Globo. “Zé, como é contracenar com uma reaça que nem ela?”, perguntou. Com sinceridade, o ator respondeu que Juliana Paes “é uma pessoa legal” e “engraçada”.
Em uma publicação da economista Renata Barreto, Juliana Paes fez um comentário crítico a respeito de Cuba. “Mas hoje tá um silêncio naquele Twitter… (ou tô delirando?) #cubalibre”, disparou ela. Por conta disso, ela foi chamada novamente de apoiadora de Jair Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
No mês passado, Juliana Paes surpreendeu a Internet ao fazer comentário a respeito da esquerda brasileira: “Eu não apoio os ideais arrogantes de extrema direita, não apoio delírios comunistas da extrema esquerda. Quero que isso aconteça independente de ideologia política”.
Na época do ocorrido, a atriz confirmou o seu descontentamento pelo atual governo. “Eu não sou Bolsominion como o pessoal adora falar, quem não me conhece, tenho críticas severas a esse que nos governa, por outro lado, não quero que governe o Brasil essa oposição que se insinua para o futuro. Então estou num ambiente onde não me sinto representada por ninguém”, justificou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.