José de Abreu é um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira. Mas quem o vê atuando nem imagina a dor que sente há anos. Aos 21 anos, seu filho caiu da janela de um prédio e morreu.
José de Abreu estava fora gravando uma novela da Globo quando tudo aconteceu. Em uma entrevista ao canal SIC, de Portugal, o ator abriu o coração: “É uma dor que não acaba. É a vida invertida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neto e Denílson protagonizam barraco ao vivo e briga é revelada: “Fica quieto”
Sendo assim, José de Abreu revelou como foi o momento em que descobriu sobre a morte de Rodrigo. O famoso estava em Manaus e, segundo ele, uma pessoa chegou nele afirmando que seu herdeiro tinha se acidentado. Sem entender o que estava acontecendo, o artista apenas perguntou: “Morreu?”
José de Abreu (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
“Eu estava em Manaus, gravando uma novela chamada ‘Amazônia’. Estava no café da manhã no hotel, quando me chamaram no balcão pra atender o telefone fixo. O pai da Nara [ex-mulher de José de Abreu e mãe de Rodrigo] me disse: ‘houve um acidente com o Rodrigo’. Ouvi pela voz que era alguma coisa grave. Na hora, perguntei: ‘morreu?’ Ele respondeu que meu filho tinha caído da janela”.
+Fafá de Belém não se intimida e dá cantada em participante do The Voice +: “É casado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido à forma que Rodrigo morreu, a polícia chegou a pensar na hipótese de suicídio, mas José de Abreu sabia que não tinha acontecido isso. No fim, foi constatado que foi realmente um acidente e que o moço realmente caiu.
“Um delegado de polícia ouviu uma testemunha, uma camareira do prédio em frente viu o que aconteceu. Rodrigo fazia análise… O analista dele falou que não havia a menor possibilidade. O suicida dá sinais. Foi acidente mesmo. O delegado que investigou, primeiro falou que quem se suicida se lança. Seu filho caiu e foi batendo no prédio. A queda é diferente”, explicou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE