Jornalistas da Globo revelam quem era Jô Soares longe das câmeras: “Gravado na minha memória”
05/08/2022 às 16h23
No SP1 desta sexta-feira (5), Alan Severiano e César Tralli relembraram histórias envolvendo Jô Soares e revelaram quem era o jornalista nos bastidores. Aos 84 anos, apresentador e escritor morreu nesta madrugada.
+ Pantanal: Juma surta de raiva e atira em Tenório sem pensar duas vezes: “Não passa de um cagão”
“Quantas e quantas vezes eu tive a alegria e o privilégio de encontrar o Jô aqui na Globo, entrar na sala dele para tomar um cafezinho. Ele, que adorava jornalismo, devorava a notícia, queria saber bastidor, detalhes de tudo. Tinha uma cabeça incrível, uma memória gigante. Saudade!”, disse Tralli, que entrou ao vivo para conversar com Alan Severiano.
O âncora do Jornal Hoje, então, falou sobre algumas notícias que iriam ao ar no telejornal. Alan Severiano, então, homenageou Jô e entregou um fato sobre o jornalista.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Você falou de encontro, das tuas memórias com o Jô. Eu lembrei de uma aqui. Encontrando ele pela Redação… Porque o Jô era um homem, além de muito generoso, muito cheiroso, né? Então, por onde ele passava ele deixava um rastro de perfume ali durante vários segundos. E isso tá gravado aqui na minha memória”, disse o âncora do jornal local.
“É verdade. Vivia perfumado”, concordou Tralli.
+ Bolsonaro cede às condições Globo e vai ao Rio para entrevista cara a cara com William Bonner
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.