Jornalista que processou Globo e exigiu salário de Fátima Bernardes é excluído de despedida

01/07/2022 às 16h17

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada

Lair Rennó, jornalista parceiro de Fátima Bernardes por sete anos, não marcou presença no programa de despedida da apresentadora do Encontro. Atualmente trabalhando na Record, o apresentador processou a Globo e exigiu receber o salário da jornalista.

+ Após separação e briga na Justiça, ex-marido de Simaria é visto no condomínio da cantora

+ Jojo Todynho solta o verbo e deixa Ana Maria em choque ao detalhar primeira noite de sexo com o marido: “Filmei escondido”

No Encontro desta sexta-feira (1), repórteres e parceiros do programa estiveram no estúdio para o último dia de Fátima como apresentadora do matinal. Lair não esteve na gravação e não foi citado.

Lair foi dispensado da emissora em 2019, e chegou a agradecer Fátima Bernardes pela trajetória. “Fátima sempre diz: ‘Diário e ao vivo não é para os fracos’. Ela tem razão. Só se esqueceu de dizer que ao lado dela tudo se ameniza, tudo é leveza. Ao lado dela, você se fortalece sempre”, disse em sua despedida.

LEIA TAMBÉM:

Rennó se despediu da Globo e publicou um longo texto em suas redes sociais. “Uma inquietação passou a ocupar um espaço importante em meu coração”, escreveu. Já era a vontade de buscar novos caminhos e desafios pra minha carreira. Esse momento chegou. Participei desde 2012 do Encontro”, continuou.

Lair entrou com uma ação contra a Globo alegando que a emissora sonegou todos os seus direitos previdenciários ao trocar seu contrato inicial como empregado CLT por um contrato PJ, em 2014, e pediu o reconhecimento de vínculo como funcionário. 

De acordo com informações divulgadas pelo NaTelinha, o valor da indenização pedida na Justiça é de R$ 4 milhões.

+ Tadeu em Pantanal, José Loreto solta o verbo e expõe rejeição de Marcos Palmeira em gravações

Jornalista que processou Globo e exigiu salário de Fátima Bernardes é excluído de ‘adeus’ (Reprodução)

Jornalista que processou Globo e exigiu salário de Fátima Bernardes é excluído de ‘adeus’ (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.