Jornalista do Balanço Geral vai ajudar motorista a processar Camila Loures: “Difamação e calúnia”

19/05/2022 às 8h14

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Erlan Bastos e Camila Loures (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (18) a influenciadora digital Camila Loures compartilhou um momento difícil que enfrentou ao ser expulsa de um carro de aplicativo. O jornalista Erlan Bastos, do Balanço Geral no Ceará (TV Cidade), se revoltou com a atitude da blogueira em compartilhar o momento e usou suas redes sociais para rasgar o verbo contra a jovem.

De acordo com o jornalista, Camila Loures teria cometido uma injustiça contra um motorista de aplicativo particular. Através dos Stories do Instagram, Erlan Bastos se pronunciou: “Quando eu digo que vocês precisam tomar cuidado com quem vocês dão atenção, quem vocês seguem, é por causa disso.”

“Hoje a Camila Loures, Lurdes, sei lá… aquela que faz podcast com a Virgínia. Ela expôs um motorista de aplicativo, por ele ter feito o correto. Ela queria que ele subisse o vidro e ele disse que não podia, porque a própria Uber recomenda que os motoristas andem com o vidro aberto”. Expos o jornalista.

+ Maria Zilda Bethlem solta o verbo sobre Arthur Aguiar “Só quer aparecer”

“Ela [Camila Loures] simplesmente expôs o profissional para 17 milhões de seguidores. Não entendo porque ela possui tudo isso. Depois ela apagou o vídeo, disse que estava nervosa e nunca foi tão humilhada. Engraçado que ela estava tão nervosa que ela conseguiu forçar o choro e antes de postar Stories, ainda colocou filtro. Imagina nervosa assim? Eu vou mostrar o vídeo que ela apagou”, continuou Erlan Bastos.

LEIA TAMBÉM:

“Eu entrei em contato com a Uber agora pouco, porque quero localizar esse motorista e prestar toda assessoria jurídica possível pra que ele processe ela [Camila Loures]. Processe por difamação e calúnia para que essa história não fique assim”. finalizou Erlan Bastos.

No vídeo publicado por Camila Loures, a influencer compartilhou a foto do rosto do condutor do veículo e escreveu: “Nunca passei por isso na vida! É desesperador. Eu só pedi pra ele fechar o vidro que estava ventando na minha cara. Ele parou o carro e mandou eu descer”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.