Jornalista leva bronca ao vivo de diretor, após chamar Bolsonaro de demônio

01/11/2022 às 7h25

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Jornalista toma bronca ao vivo (Foto: Reprodução/GloboNews)

Durante o programa ‘Estúdio I’, que foi ao ar ontem, segunda-feira (31), o comentarista político da GloboNews, Valdo Cruz fez comentários ousados sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro.

O jornalista além de cutucar o ex-candidato, também mencionou sua esposa Michelle Bolsonaro. Que em momentos anteriores à derrota do marido, disse que o Palácio do Planalto havia sido “consagrado a demônios”, em governos anteriores. Já em vídeos atuais, que circulam pelas redes sociais, ela diz que o local é “consagrado ao senhor Jesus”.

Xuxa revelou o que exigiu de Luciano Szafir: “Pedi teste de AIDS”

Após Bolsonaro não conseguir se reeleger, a web resgatou diversos vídeos dele e também da sua esposa para fazer ironias, Valdo Cruz, então comentou no programa da GloboNews: “Demonizando religiões de matrizes africanas, falando que no Palácio do Planalto você tinha que fazer um exorcismo [ela] virou meme hoje”, começou ele.

O jornalista comentou uma piada que está circulando nada redes sociais, em que comparava Bolsonaro com um demônio: “Ela fez uma oração tão forte para tirar os demônios do Palácio do Planalto, que deu certo é o que estão falando hoje, não sou eu que estou dizendo isso, são as redes sociais”, destacou Valdo Cruz.

LEIA TAMBÉM:

Em seguida, o jornalista recebeu uma bronca no ponto eletrônico dele e tratou de dizer: “Acho que o chefe não quer mais que a gente fale sobre isso, segue!”. A entrevistadora, Andrea Sadi: “Não, é porque a gente tem a Marina para entrevistar”, tentou disfarçar a apresentadora.

E mais um momento envolvendo Michelle e Bolsonaro viralizou nas redes sociais. “Eita que não podia falar que a micheque [Michelle] orou tanto para o demônio sair do palácio do planalto que acabou acontecendo”, ironizou um usuário do Twitter. “Ahahahahahah a dura vida de quem trabalha com o Ali Kamel no ponto eletrônico”, disse outro, mencionando o diretor de jornalismo da Globo.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.