Jornalista faz boletim de ocorrência contra Narjara Turetta por agressão
09/11/2022 às 18h30
A jornalista Simone Frota realizou um boletim de ocorrência contra a triz Narjara Turetta por agressão em uma delegacia policial em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a profissional de comunicação, ela teria sido vítima de agressão verbal e física de Narjara durante a festa de um empresário, que aconteceu no último sábado.
Segundo o jornal Extra, Simone mencionou as testemunhas da agressão no boletim de ocorrência e, de acordo com ela, aproximadamente 25 pessoas chegaram a presenciar o ocorrido. Aliás, até os seguranças do local tiveram de interferir a fim de acabar com a briga.
No boletim, a jornalista diz que a atriz estava sob uso de bebidas alcoólicas, além de contar que também foi ofendida e ameaçada por Narjara Turetta e que a atriz chegou a arrebentar uma pulseira de ouro que estava usando no evento.
“Me deu três esbarrões e um dos sócios do restaurante assistiu quando ela veio para cima de mim com tudo me agredindo verbalmente e fisicamente. Me chamou de jornalista de m*rda, inseto que ela pisa porque tem 50 anos de carreira sólida. Falou que ia dar na minha cara, quebrar o copo na minha cara”, revelou Simone.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Narjara segurou meu braço tão forte que arrebentou minha pulseira e me machucou. A pulseira foi encontrada pelo restaurante e me devolveram o que sobrou dela”, prosseguiu a jornalista a respeito do ocorrido.
Ainda segundo Simone, elas trabalharam juntas no espetáculo Circuncisão em Nova York, em março deste ano. Na situação, a comunicadora fez a assessoria da peça em que Narjara era uma das integrantes do elenco.
Por fim, a jornalista afirma que esse trabalho que realizou com a atriz foi até mencionado por ela durante o conflito: “Disse que eu fiz um trabalho de assessoria de imprensa de m*rda nos quatro meses que trabalhamos juntas no espetáculo e que foi um verdadeiro fracasso de público em todas as temporadas”.
Além de ter aberto um boletim de ocorrência contra Narjara Turetta, a jornalista também diz que está fazendo um processo contra ela por injúria, calúnia e difamação.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.