Jornalista é retirado da Jovem Pan após discutir com Rodrigo Constantino
16/11/2022 às 21h49
O jornalista Cesar Calejon revelou que acabou sendo retirado da Jovem Pan após ter discutido com Rodrigo Constantino nesta quarta-feira (16). O comunicador afirmou que a direção do canal não esclareceu se a decisão foi tomada por conta do conflito com o comentarista político, que deixou o JP News após ter sido chamado de “puxa-saco de presidente da República”.
Após chamar Fernanda Montenegro de ‘decadente’, comentarista da Jovem Pan vira chacota
“Atualização: não estarei hoje no quadro Opinião ou em qualquer outro programa da emissora. Acabo de ser informado que a diretoria se reuniu e adotou essa resolução”, constatou o escritor, em sua conta no Twitter.
“Não tenho detalhes, mas creio guardar relação com o meu embate com Rodrigo Constantino“, prosseguiu o jornalista, que ainda continuou: “De qualquer forma, preciso dizer que a Jovem Pan jamais me censurou de nenhuma maneira nas minhas participações em programas como o Morning Show, Linha de Frente, 3 em 1, e Opinião”, afirmou Calejon.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Por fim, o comunicador disse que sempre se articulou de modo completamente livre dentro da emissora e, por conta disso, agradece à empresa e deseja todo o sucesso a ela após seu afastamento.
Vale lembrar que, nesta quarta-feira, Rodrigo Constantino acabou largando o JP News após ter sido chamado de “puxa-saco” do presidente Jair Bolsonaro. O jornalista político decidiu sair ao vivo do programa após discutir com o analista Cesar Calejon.
Rodrigo Constantino cai de novo em Fake News e compartilha montagem sobre Gabriela Prioli
“Avisa que eu cansei”, disparou ele, momentos antes de se retirar da atração.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.