Heraldo Pereira foi mais um dos apresentadores do Jornal Nacional que não aguentaram a emoção durante uma informação lamentável ao vivo.
Isso porque nesta segunda (30), o substituto de William Bonner chocou enquanto dizia da morte de Milton Gonçalves (1933-2022). Pessoa ativa na batalha contra o racismo, o famoso ficou em silêncio depois da passagem de uma notícia sobre a carreira do artista no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pioneiro no teatro e na televisão, Milton Gonçalves virou, e é, referência por abrir portas e defender o protagonismo para várias gerações de artistas, artistas negros”, declarou. Fora Heraldo Pereira, Taís Araújo também disse sobre a parceria com Milton Gonçalves durante suas carreiras como atores pretos.
Ainda sobre Jornal Nacional
Heraldo Pereira foi tocado pela notícia (Foto: Reprodução)
“A gente não perdeu Milton, a gente ganhou tudo o que o Milton deixou para a gente aqui. Ele deixou muita coisa. Chego a escutar as frases deles, os ensinamentos”, comentou. Artista da Globo antes mesmo do começo do canal, em 1965, ele engatou um projeto atrás do outro e esteve duas vezes em “Malhação”.
LEIA TAMBÉM!
Além da Ilusão: Leopoldo admite para Plínio sobre sua homossexualidade: ‘Medo do meu pai’
Falando nisso, Heraldo Pereira no Jornal Nacional foi só um dos apresentadores que foram aos prantos no telejornal, famoso como o maior jornalístico do país. William Bonner também já deixou a emoção aparecer com diversos falecimentos e reportagens que diziam sobre algum assunto que por ventura o tocou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso do Jornal Nacional se emocionou com indicação para o Emmy Internacional pela cobertura da pandemia do Covid-19. O mesmo aconteceu em 2020, necessitando ser auxiliado por Renata Vasconcellos, depois de passar uma matéria sobre uma pessoa da Gávea, na capital carioca, que todo dia realizava uma apresentação de música para os vizinhos, em casa devido a quarentena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE