Maíra Azevedo, comentarista do Encontro com Fátima Bernardes, expôs sua opinião sobre o fim do casamento de Pyong e Sammy Lee.
Conhecida como Tia Má, a jornalista relembrou a época que Pyong participava do BBB20 enquanto sua esposa, Sammy, estava grávida de seu primeiro filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Algumas relações existem só mesmo para te ensinar o que você não deve mais querer! Uma jovem que deu à luz sozinha, porque o parceiro optou participar de um reality. E agora, aparece uma traição em rede nacional”, escreveu Maíra.
Além disso, a comentarista do Encontro reforçou a “responsabilidade afetiva” e a necessidade de honestidade nos relacionamentos.
“A questão não é ele dormir com outra mulher, porque pode existir um acordo entre o casal a respeito disso, mas permitir que sua parceira se torne motivo de chacota, refém de uma relação, que talvez não seja importante! Ser responsável afetivamente não é dizer o que a outra espera, mas agir de forma honesta! Por isso, parem de associar fim de relação a fracasso, terminar, muitas vezes, é a melhor decisão! Fica a lição!”, disse Maíra.
LEIA TAMBÉM!
Vale lembrar que, na última segunda-feira, 19, a RecordTV divulgou a primeira chamada do reality Ilha Record, e numa das imagens é possível ver Pyong Lee e Antonela Avellaneda deitados juntos cobertos por um edredom.
Após a repercussão das imagens, Sammy Lee, esposa do ilusionista, anunciou a separação. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus”, afirmou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE