Apresentador do Balanço Geral se emociona ao ler carta de mãe que perdeu a filha após ser baleada
29/09/2022 às 18h33
O apresentador do Balanço Geral, Reinaldo Gottino, não conseguiu segurar as lágrimas ao vivo ao se sensibilizar com uma carta aberta da mãe de Ana Livia, a jovem de 13 anos que morreu após ter sido baleada por um colega, de 12 anos.
Na carta, a mãe faz um agradecimento pela chance de ter convivido com a garota nos últimos 13 anos, descrevendo-a como “companheira”, “aluna nota 10” e fã da novela Chiquititas. “Foi uma honra imensa ter você em minha vida”, declarou a mulher.
Além disso, a mãe da jovem também já chegou a enfrentar outro momento trágico em sua vida: a morte do marido, Marcelo. Na carta aberta, a mãe de Ana Livia diz que o pai da menina ficará responsável pelos cuidados com a filha no plano espiritual: “Descanse nos braços do papai Marcelo, eu cuidei de ti por 13 anos, e agora ele vai te cuidar pela eternidade”, afirmou.
A partir desse momento, o apresentador do Balanço Geral acabou não conseguindo conter sua emoção com a homenagem da mãe da jovem. O jornalista demonstrou uma grande surpresa ao descobrir que a genitora de Ana Livia também tinha perdido o marido anteriormente em sua vida. Completamente comovido, o comunicador declarou palavras de solidariedade para a mulher diante da tragédia.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Que mensagem forte. Essa moça que escreve, ela perdeu a filha e já tinha perdido o marido? Meu Deus do céu. Os meus sentimentos a você, mãe, que perdeu a tua filha querida com tão pouca idade”, afirmou o apresentador do Balanço Geral.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.