O jornalista Eduardo Bueno virou assunto no Twitter, na manhã deste domingo (05), depois de dizer que o cantor e ex-deputado Sérgio Reis poderia ter morrido no lugar de Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, falecido há duas semanas, aos 80 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polêmica fala foi dada enquanto era entrevistado pelo programa 8 Minutos, de Rafinha Bastos, no Youtube. Depois da declaração, o apresentador concordou com o também escritor.
+ Deolane Bezerra detona influencer que a acusa de usar morte de MC Kevin por fama: “Você é nojenta”
“Eu não tenho ódio na real quando entro numa vibe espiritual, não tenho. Perdoo até esse aí, mas nesse plano terreno aqui, da política, tenho e desejo. Por exemplo, morreu o Charlie Watts. Por que que não morreu o Sérgio Reis? Eu preferia que morresse o Sérgio Reis”, declarou Bueno.
LEIA TAMBÉM!
Se já não bastasse isso, o jornalista atacou gênero sertanejo. “O que o Sérgio Reis significou pra história do mundo? Nada, é uma excrescência, é um patético com um chapelão horroroso, com uma música horrível. Sertanejo é uma das coisas mais desprezíveis, nojentas que existe, entendeu? E o rock, os Rolling Stones são uma luz, uma transcendência ligada ao demo: ‘Sympathy for the devil!’”, criticou.
Confira abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Bueno: “Por que não morreu o Sérgio Reis ao invés do Charlie Watts?” pic.twitter.com/edX3mc8QYf
— Sidney Andreato (@Sidney_Andreato) September 5, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Reis foi alvo de mandado da Polícia Federal
Vale dizer que Sérgio Reis virou assunto após um áudio polêmico vazado nas últimas semanas, em que diz: “Se em 30 dias não tirarem aqueles caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser”.
+ Cleo empina o bumbum sujo de areia na praia e impressiona com biquíni minúsculo: “À milanesa”
Por conta disso, o famoso foi alvo de mandado de busca e apreensão da Polícia Federal para apurar “eventual cometimento do crime de incitar a população, através das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes”.
Durante entrevista recente ao Domingo Espetacular, da Record, Sérgio Reis surgiu acamado e triste por conta do abandono dos amigos. “Estou arriado, estou cansado. Tenho 81 anos. O que eu tinha que fazer, eu já fiz. Não vai depender de mim. Vai depender do povo, do governo, vai depender deles”, disparou sobre a polêmica que se envolveu.
Sérgio Reis se isola após ser abandonado por amigos (Foto: Reprodução)