Jornalista demitido da Record expôs que era agredido no canal: “Gritava de dor”

11/02/2023 às 11h30

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Jornalista demitido da Record expôs agressão (Foto: Divulgação/Record)

Amin Khader falou de agressão que sofreu na Record

Amin Khader esteve por 18 anos na Record e, em uma entrevista ao programa The Noite, do SBT, abriu o jogo que foi agredido enquanto participava do quadro A Hora do Venenoso, do programa Balanço Geral RJ. Segundo o jornalista, o apresentador do programa chutou sua cadeira, porém Amin decidiu não revidar.

+ William Bonner expôs gafe de Renata Lo Prete na Globo e clamou por mudança: “Minha opinião”

Amin contou que não expôs a situação com o RH da emissora de Edir Macedo é que ele não se faz de vítima. Khader afirmou, ainda, ter gritado um palavrão no ao vivo, por conta da dor sentida.

+ Beltrão alfineta brother do BBB23 e Globo quebra protocolo no ‘É de Casa’ e valoriza programa da concorrência

Além disso, comentou sobre suas interações com Alexandre Frota no quadro B.O.F.E. de Elite, também na Record. “Os tapas do Alexandre Frota eram verdadeiros. Me doía. Eu pedia para não bater, tinha feito até um implante. Eu gritava de dor”, disparou Amin.

LEIA TAMBÉM:

Amin declarou ainda que, apesar de seu longo tempo de Record, não ficou rico. Segundo o comunicador, ele acabou virando CLT nos últimos anos.

Amin Khader no Balanço Geral (Foto: Reprodução/Record)

Amin Khader no Balanço Geral (Foto: Reprodução/Record)

Fase difícil

Khader também mencionou que só expôs sua sexualidade após o falecimento de seus pais. De acordo com seu relato, sua família era de origem muçulmana e as agressões eram constantes contra ele.

+ Após ser ofendida, Andressa Urach é expulsa de casa pelo ex e dispara: ‘Em choque

Ademais, Amin disse não levantar a bandeira gay por ser de outra geração. Para o jornalista, na atualidade, está muito mas fácil ser homossexual. Ele argumentou que homossexuais conhecidos na TV – que, hoje em dia, estão mais velhos – como Ney Matogrosso, por exemplo, também não costumam levantar bandeira.

Após deixar a Record, Amin Khader diz que já foi agredido na emissora

Após deixar a Record, Amin Khader diz que já foi agredido na emissora (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.