Matheus Furlan diz ter conseguido a cura de Covid-19 após a sua esposa ter frequentado cultos do Templo de Salomão, da Igreja Universal. Para quem não sabe, é apresentador substituto de telejornais da Record em São Paulo.
Segundo o jornalista, ele teria morrido se a sua amada não tivesse ido até a Igreja Universal pedir pela sua cura. “Se a minha esposa não tivesse feito isso, eu não estaria aqui. Então, eu vou dizer para você que está assistindo: se o seu familiar está acamado e não pode vir no Templo, você tem que vir por ele”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após lista bombástica vazar, filha de Leonardo é confirmada em A Fazenda 13; veja quem mais
O testemunho do jornalista aconteceu em uma das reuniões da Corrente dos 70, que originou um programa de TV com o mesmo nome, retransmitido semanalmente pela Record de São Paulo em suas madrugadas.
Mateus Furlan revela cura após orações da esposa (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
Alguns líderes da instituição tem compartilhado o vídeo em que o jornalista aparece no altar do Templo de Salomão, conversando com um bispo.
Em sua fala, o apresentador chega ser incentivado pelo religioso a dizer que é funcionário do canal de Edir Macedo, também líder da Igreja Universal. “Eu sou repórter da Record, apresento os programas nas folgas do [Reinaldo] Gottino e do [Luiz] Bacci, apresento o Cidade Alerta e o Balanço Geral”, contou. “Nem os médicos acreditavam” que ele conseguiria ser curado, afirmou ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador da Record celebra recuperação
O jornalista esteve 21 dias internado no Hospital Moriah, mantido por Edir Macedo no bairro nobre de Moema, localizado na zona Sul de São Paulo.
+ Mariana Godoy ataca presidente Bolsonaro ao vivo na RecordTV: “Bizarra”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Matheus Furlan compartilhou um agradecimento aos profissionais do Hospital Moriah que o ajudaram em seu tratamento. “O meu sincero agradecimento aos profissionais da saúde que salvam vidas, todos os dias”, afirmou ele.