A apresentadora da Record Silvye Alves foi espancada pelo ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler, na madrugada desta segunda (21).
As agressões dessa forma ocorreram na frente do pequeno de 11 anos da apresentadora do Cidade Alerta de Goiás. “Dor na alma”, comentou ela. O sujeito teria invadido o lar de Silvye e a lhe desferido socos, tapas e chutes, fugindo na sequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Notícias da TV, o ex da jornalista da Record em suma foi detido pelas autoridades e presta depoimento na Delegacia Especializada à Mulher. Depois de apanhar, a famosa em resumo foi à delegacia para fazer a queixa contra o ex. Em seguida, a encaminharam para realizar o exame de corpo de delito no local.
Mais sobre a agressão contra jornalista da Record
A apresentadora da Record assim sendo se manifestou nas redes sociais. “Não está sendo fácil… A dor física só não é pior do que a dor na alma”, disse. “A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer. Prometi dessa forma nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior. Cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum”, prosseguiu.
LEIA TAMBÉM!
Em comunicado, a Record repudia a agressão contra a apresentadora do Cidade Alerta e lamenta a violência. “A jornalista Silvye Alves, que tantas vezes no programa denunciou sendo assim os casos de violência doméstica, foi vítima de agressão. A RecordTV recebeu a notícia com profunda indignação. E esclarece que presta todo apoio necessário à profissional neste momento tão delicado”, declarou o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE