PUBLICIDADE

Televisão

Jornalista da Globo pede demissão após 15 anos de emissora e detalha motivos: “Eu disse não”

14/06/2021 às 7:30

Atriz da Globo sofreu acidente gravíssimo (Foto: Reprodução)
Atriz da Globo sofreu acidente gravíssimo (Foto: Reprodução)

Agda Queiroz anunciou neste domingo (13) sua decisão de se desligar da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba e região, após 15 anos de trabalho.

A jornalista apresentava o Link Vanguarda e decidiu não continuar na emissora após uma mudança que seria feita em seu horário de trabalho.

No Instagram, Agda abriu o jogo sobre sua decisão e detalhou os motivos que a levaram a deixar o jornalismo da Globo. “Resolvi gravar esse vídeo sobre o meu desligamento da TV, que foi inesperado pelos meus amigos que me ligaram, pelas pessoas que me assistem e até pelos gestores da TV. Foi inesperado para todo mundo, mas no meu íntimo, no meu coração, já era previsível. Eu já estava fazendo meu desligamento da TV Vanguarda”, contou.

A jornalista destacou que a troca de seu horário de trabalho pesou na decisão: “Quando eu disse não, quando eles queriam trocar meu horário, eu disse um ‘não’ com muita sabedoria e com muita tranquilidade. Eu entendi que todo o processo que eu queria viver na TV já estava encerrando”.

Encerrando esse ciclo na afiliada da Globo, Agda destacou as conquistas que teve durante os 15 anos de casa. “Eu passei por todos os jornais, então, para mim, a meta já estava sendo cumprida. Eu fiz por quase nove anos o Bom Dia, Vanguarda, fiz por um período o Link Vanguarda, fiz o Jornal Vanguarda também. Eu passei por tudo isso, fiz grandes matérias, grandes coberturas. Eu fui muito feliz e já estava entendendo que essa fase estava sendo concluída”, disse.

Veja também

“Quando aconteceu a notícia de que eu seria desligada do jornal, é claro que fiquei triste, é claro que fiquei decepcionada com a empresa. Mas o que me espera aqui fora, os planos que eu tenho com meu marido, com a minha família, são tão maiores que esses problemas são apenas problemas”, encerrou Agda.

Agda Queiroz apresentando o Link Vanguarda, na afiliada da Globo (Reprodução/Instagram)
Agda Queiroz apresentando o Link Vanguarda, na afiliada da Globo (Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite