Apresentador da Globo sofre acidente e perde a memória
09/06/2021 às 23h33
Um dos principais jornalistas da Globo News, Erick Bang, sofreu um grave acidente e teve que se afastar da emissora até que sua memória voltasse completamente. O jornalista e apresentador da “Edição 0” explicou em suas redes sociais sobre seu afastamento das telinhas.
Erick Bang sofreu um acidente de trânsito há três semanas. Ele teve perda de memória momentânea, tendo que se distanciar das obrigações como contratado da Globo News. Nas redes sociais, diversos fãs do jornalista se questionaram sobre por onde andava o profissional.
Em sua conta no Twitter, Erick explicou: “Povo, após um tempinho longe, estou voltando. Há quase 3 semanas, sofri um acidente de trânsito e perdi a memória momentaneamente. Levei 12 pontos na cabeça, fiquei com o olho do Rocky no 10° round, mas já estou bem, e o que ficou foi uma cicatriz”, relatou.
Também vale ressaltar que o âncora da “Edição 0” já tem data prevista para voltar a trabalhar, no próximo sábado, dia 12 de junho. Ele já estará pronto para voltar à Globo News e iniciar seu programa a partir das 12h30 (horário de Brasília).
“A partir de sábado, 12h30, estou de volta à tela da Globo News. E na segunda, 00h, de volta à ‘Edição 0‘. Então já já, a gente volta a se encontrar na TV. Até lá!”, disse o contratado da Globo.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
Desse modo, muitos internautas comentaram a publicação do jornalista e uma disse: “E eu achando que você estava de férias. Melhoras!!”. Já outro comentou: “Me perdoe pela brincadeira, mas perder levemente a memória nesse país de hoje não chega ser de todo ruim. Mas falando sério, que bom que se recuperou”, disse o seguidor Bruno Silva.
Contudo, vale acrescentar que o jornalista Erick Bang havia postado em sua conta no Instagram uma foto enigmática com a frase “A última foto, três horas antes do nada.”, se referindo a alguns momentos antes do acidente que acarretou na perda de sua memória.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.