Jornalista da Globo exibe cicatriz pela primeira vez após ser esfaqueado: “Nasci de novo”
02/05/2022 às 13h48
No último domingo (1), o jornalista Gabriel Luiz apareceu em suas redes sociais pela primeira vez após ser esfaqueado. O repórter da Globo foi atacado na porta de sua casa, no dia 14 de abril, e teve cortes no pescoço, abdômen, tórax e perna.
+ Arthur Aguiar rebate críticas por vencer o BBB22 e dispara: “Falta de respeito”
“Olha, eu devo ter uma proteção gigante lá de cima por sair dessa vitorioso e sem sequela nenhuma. Não tem outra explicação. Só me cabe agradecer e me agarrar a essa nova chance que Deus me deu, com a expectativa de ter alta nos próximos dias”, escreveu Gabriel na legenda da publicação.
+ Ana Maria Braga contraria público e define nome de novo Louro José; saiba qual
No dia do acidente, o jornalista recebeu atendimento dos bombeiros e foi levado para o Hospital Brasília. Vizinhos de Gabriel também o ajudaram. “Me atenderam com precisão, experiência e sabedoria. Devo tudo a esses profissionais”, escreveu ele.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Além da Ilusão: Chantagista, Margô assombra Úrsula com ameaça: “Matéria reveladora”
“Sou jornalista, né? E a primeira coisa que um jornalista faz é questionar os ‘porquês’. Por que isso comigo? Por que tanta crueldade? São perguntas que passaram antes pela minha cabeça. Mas o melhor é não perder um milésimo a mais de tempo com o que já foi. A pergunta que prefiro me fazer é: ‘E agora?’. Obrigado pelo carinho de todos. Do Gabriel que nasceu de novo”, desabafou o jornalista da Globo.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.