A famosa ex-jornalista da Globo, Patricia Maldonado voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessa última semana. Isso porque, a também ex-contratada da Record causou um alvoroço daqueles ao abrir o seu coração publicamente e falar sobre a causa da morte de sua mãe.
Deborah Secco enlouquece fãs ao exibir curvas em biquíni fininho: “Bom dia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, a comunicadora comoveu seus seguidores ao revelar que sua mãe faleceu em um acidente de carro, que aconteceu há seis meses. Discreta com sua vida pessoal, ela só decidiu revelar a causa da morte para desabafar sobre a falta de agilidade na investigação sobre o caso.
José Loreto abre o coração e se declara para Rafa Kalimann após foto: “Só sei que grudei”
Nas redes sociais, a famosa jornalista, surpreendeu ao mostrar um vídeo do carro após o acidente e desabafar sobre a investigação.
LEIA TAMBÉM!
Poliana Rocha escancara dificuldade de Leonardo e faz confirmação: “Chorava quase toda noite”
“Será que algo que deixa um carro nesse estado e mata no momento da colisão uma mãe de dois filhos, avó de duas netas e esposa zelosa pode ser enquadrado em um simples acidente mesmo quando o responsável pela colisão estava em alta velocidade e fazia ziguezague pela rua, tendo efetuado ainda várias ultrapassagens em local proibido antes de bater (de acordo com depoimento de testemunhas)?”, questionou a ex-jornalista da Globo nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso Portiolli causa surpresa ao assumir com quem é casado e expõe identidade
“Será que podemos falar em acidente quando essa pessoa, depois de causar tudo isso, se omite de ajudar uma das vítimas que, mesmo machucada, tentava socorrer a outra, desacordada? Pois bem o carro acima é dos meus pais. A vítima fatal era a minha mãe. Meu pai foi a outra vítima ferida no acidente que aconteceu em Valinhos, SP”, continuou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simone vai atrás de Simaria, cantora toma atitude e cai no choro após separação: “Ela quer”
A famosa ex-jornalista da Globo e da Record, Patricia Maldonado falou sobre a morte da mãe (Foto: Reprodução)
“Até agora estava quieta porque não queria expor minha família e nosso drama pessoal, aguardando a justiça ser feita por meio da lei. Mas não posso me calar diante de tanto descaso, tanta falta de interesse das autoridades como estou vendo. Hoje faz exatamente 6 meses que minha mãe se foi. (…)”, completou a ex-repórter da Record no desabafo.
Silvio Santos fica sabendo sobre ida de Eliana para Globo e toma decisão sobre substituição
“Sinto muito, mas não posso aceitar tratarem como acidente um crime como esse. Porque se uma pessoa acelera muito mais do que o permitido no local e faz várias ultrapassagens antes de bater no carro de outra pessoa, desculpa, mas não é acidente. O motorista tinha consciência. Assumiu o risco. E m@tou uma pessoa. Uma esposa zelosa, avó de duas netas e mãe de dois filhos. E nós todos não vamos descansar enquanto a justiça não for feita”, finalizou Patricia Maldonado.