Jornalista da Globo é vítima de ameaça ao vivo por homem armado: ‘Nervosa’
20/07/2022 às 22h15
Nesta quarta-feira (20), a jornalista Daniela Carla, repórter da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, recebeu uma ameaça por um homem armado enquanto apresentava o Bom Dia Espírito Santo. A repórter teve de interromper sua entrada ao vivo e sair do Morro do Cabral, localizado na capital capixaba, rapidamente. “Estou nervosa, com a voz meio trêmula, mas é normal”, reagiu a profissional.
Globo abre mão de Fátima Bernardes e apresentadora revela nova emissora após saída do Encontro
Daniela Carla estava presente o local a fim de repercutir uma série de tiroteios que ocorreram na madrugada nas maiores comunidades da região. A jornalista estava divulgando informações a respeito de dois homens que foram baleadas na Ilha do Príncipe, no centro da cidade, ao ser abordada por ele.
“Nós acabamos de ser ameaçados no Morro do Cabral. A gente vai sair daqui agora, um homem armado nos mandou embora neste momento. Esse rapaz aqui apontou uma arma para mim. Pouco antes, um comparsa dele passou por aqui e falou que a gente tinha que meter o pé”, detalhou a repórter da afiliada da Globo.
A profissional de comunicação ainda chegou a tentar outra vez prosseguir com a apresentação do telejornal, mas não foi possível devido ao seu nervosismo no momento. “A gente vai descer essa escada, porque não quero colocar a nossa vida em risco. Estamos deixando essa região agora, se der nós voltamos”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Ivete Sangalo quebra protocolo ao vivo da Globo e faz declaração surreal em programa
Um dos âncoras do jornal, Mário Bonella, orientou a jornalista a ir atrás da polícia a fim de conseguir alguma ajuda e, em seguida, acabou ficando revoltada com o ocorrido. “Ela está lá para levar informação a você, mas foi impedida de trabalhar. A Dani vai para o carro, para outra região da cidade, assim que for possível, a gente volta com mais informações”, pontuou o repórter da afiliada da Globo do Espírito Santo.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.