Jornalista da CNN comete gafe ao vivo e diz que presidente Bolsonaro está sendo enterrado
14/07/2021 às 19h13
No fim da tarde desta quarta-feira (14), a jornalista Daniela Lima, da CNN Brasil, cometeu uma gafe durante a cobertura da transferência do presidente Jair Bolsonaro de Brasília para São Paulo.
Ao dizer que o presidente seria “internado” em São Paulo, Daniela Lima, acidentalmente, disse que ele seria “enterrado”, se corrigindo rapidamente. Jair Bolsonaro será examinado no Hospital Vila Nova Star.
A partir disso, os internautas anti-Bolsonaro não hesitaram nos comentários comemorando caso a notícia fosse realmente verdadeira. “A notícia que todo mundo queria receber, essa repórter merece um aumento”, comentou um. “Espero que essa moça seja vidente”, afirmou outro. “Erro ou previsão? Fica aí uma gota de esperança para os brasileiros…”, zombou mais um.
O presidente Jair Bolsonaro enfrentou um quadro de obstrução intestinal e teve de ser transferido nesta quarta-feira (14) para São Paulo, para que os médicos avaliem a necessidade de uma cirurgia de emergência.
Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sentir dores abdominais durante a madrugada. De acordo com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, o presidente chegou a ser sedado pela manhã.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
Por volta das 16h30, o presidente Jair Bolsonaro saiu do hospital e foi levado de ambulância para a Base Aérea de Brasília, onde um avião o aguardava. O presidente chegou no local por volta das 17h. O avião decolou para São Paulo às 17h29. Através do senador Flavio Bolsonaro, filho do líder do país, Bolsonaro ficará em observação durante três dias em São Paulo.
Em abril deste ano, o líder do país já havia contado que teria a chance de passar por mais uma cirurgia em recorrência da facada que o atingiu em 2018.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.