Tragédia: Jornalista da Band despenca de laje, é intubado às pressas, mas não resiste e morre

15/03/2022 às 15h08

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Datena precisa ser atendido após infarto e tragédia é confirmada (Foto: Reprodução)

O dia amanheceu cinza para quem assistia e acompanhando o tão famoso e polêmico Brasil Urgente, comandado por José Luiz Datena diariamente na Band. Isso porque, morreu na manhã desta terça-feira (15) Lúcio Tabarelli, aos 62 anos.

Fim da linha: Após dois anos, César Tralli recebe pior notícia e Globo desliga telejornal

Para quem não sabe, ele foi o repórter com mais tempo de atuação no campo policial pela emissora dos Saad. O comunicador estava internado na UTI do Hospital Municipal de Taubaté desde o sábado (07) após sofrer uma queda de laje e precisou ser intubado às pressas.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato lidam com separação, Silvio Santos se irrita e jogador dispara: “Nunca vou desistir”

Lúcio Tabarelli se popularizou através do Brasil Urgente, onde firmou sua imagem como repórter favorito do apresentador da Band e um dos profissionais mais respeitados e queridos na redação de jornalismo do canal paulista.

LEIA TAMBÉM:

Audiências 14/03/22: Geraldo Luís não consegue alavancar Record e acaba esmagado pelo SBT

Por meio do Facebook, Regina Pastori, jornalista e amiga do profissional, falou um pouco mais sobre as características dele.

O jornalista da Band e queridinho de datena, Lúcio Tabarelli (Foto: Reprodução)

O jornalista da Band e queridinho de datena, Lúcio Tabarelli (Foto: Reprodução)

Chico Pinheiro interrompe Bom Dia Brasil, anuncia morte de ator global e se despede: “Tumor espalhado”

“Oi, oi, oi, no décimo oi morreu um boi” – era assim que o jornalista Lúcio Tabarelli começava seus offs. Um som que nunca saiu da minha cabeça. Ele gostava de manter as suíças, por isso em vários momentos eu o chamava de Dom Pedro. Majestoso na capacidade de parir reportagens do nada ele “literalmente” tirava leite de pedra. De um assunto que muitas vezes não rendia um único vt ele conseguia trazer para redação pelo menos 3 vts. Um contador de histórias sem igual. Ia conversando com a câmera e nos envolvia com sua histórias. Um ser humano que sempre trilhou o caminho da humildade. Dono de um coração enorme e muita espiritualidade. Hoje ele foi contar suas histórias em outro universo”, escreveu ela.

Maria Zilda revela pobres da Globo, sexo descontrolado, quarto do pó e do c#

Vale dizer, que o queridinho de Datena foi dispensado da Band em 2018 após um corte na folha de pagamento, onde mais de 100 funcionários dos mais diversos departamentos foram cortados.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.