Jornalista aponta fatos sobre a 777 Partners e deixa torcida do Vasco preocupada com futuro do clube
21/02/2024 às 13h19
O profissional da imprensa expos dona da SAF do Gigante da Colina e torcedores estão preocupado com os dados divulgados
O Vasco está empenhado em apresentar um bom trabalho para os torcedores na temporada de 2024. No entanto notícia veiculada por jornalista sobre a 777 partners acabou preocupando a torcida.
Até o momento, o Gigante da Colina fez várias contratações para esse ano, porém nenhum jogador com nome de peso para o elenco comandado pelo técnico Ramón Díaz.
+Grupo de brasileiros poderá receber auxílio emergencial de R$540; Confira se você está na lista
o Vasco acertou as contratações do zagueiros João Victor e Robert Rojas, do lateral-direito Paulo Henrique, dos volantes Juan Sforza e Matheus Carvalho e dos atacantes Adson e David.
A política da empresa que é dona da SAF do time carioca é investir em jovens promessa, para que assim, possa vendê-los mais valorizados no mercado.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
E, apesar de não ter nenhum nome cascudo no elenco, o Vasco apresentou uma melhora na equipe nos jogos do campeonato carioca dessa temporada.
Jornalista expos empresa
No entanto, uma notícia divulgada pelo jornalista Jorge Nicola através de seu canal do Youtube, deixou o torcedores vascaíno com a pulga atrás da orelha.
+A fase não é boa: Notícia sobre situação Luan no Vitória chega diretamente Grêmio
Isso porque, segundo o profissional da imprensa, a 777 partners não tem uma boa fama no cenário do futebol mundial.
“A 777 que é dona da SAF do Vasco decidiu comprar o Everton da Inglaterra. E na Inglaterra a coisa funciona um pouco diferente. Não basta você querer comprar o Clube. Primeiramente abre-se uma investigação da Premier League para saber se essa empresa tem capacidade de sustentar um time que vai disputar um grande torneio. Essa investigação já dura 6 meses e o jornal times disse que uma das empresa a partners, a 777 ré, já foi rebaixada pela 2ª vez em 3 meses. Ela foi de razoável para fraca”, disparou Nicola.
O profissional da imprensa continuou lamentando e concedeu sua opinião à respeito do negócio realizado entre o Vasco e a empresa.
“Depois disso, é legal contar que a força avaliada da 777 foi para muito fraca. Dessa maneira, é só mais um indício que o Vasco se associou a uma empresa que passa por enormes dificuldades financeiras e tem se mostrado cada vez menos capaz de investir dinheiro”.
O jornalista ainda continuou explicando por quais motivos o contrato da 777 não foi rompido na ocasião:
“Existem uma séria de matérias que mostram que a 777 partners se utiliza de uma série de empréstimos para garantir esse aporte financeiro. Ano passado vocês vão lembrar que o Vasco sofreu para receber o dinheiro que foi combinado entre as partes no início da parceria”.
“Se não fosse o ex-presidente Jorge Salgado, a 777 partners correria vários riscos de perder a SAF do Vasco. Se esses aportes voltarem a atrasar esse ano, posso assegurar que Pedrinho terá um comportamento diferente e não se descarta limar a empresa do Clube“, concluiu.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.