Quem vem acompanhando as audiências de perto já notou que as coisas não andam lá essas coisas e isso tem afetado até mesmo a líder do país, que tem enfrentado muitas quedas. É, pode ser difícil de acreditar, mas o Jornal Nacional pode ter que enfrentar o seu pior final de ano da história e a Globo ainda não sabe o que fará para amenizar os impactos dos baixos índices do programa apresentado por William Bonner.
Carolina Ferraz comete gafe imperdoável com Gottino e Bacci durante amigo secreto da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o canal carioca foi obrigado a desintegrar seu elenco de estrelas e apostou nas repetições de novelas, mas teve os piores índices de audiência de sua história. Contudo, isso ficou ainda mais evidente no jornalismo do horário nobre.
A Fazenda 13: Mc Gui se arrepende de cenas com cenas com Aline e suplica perdão da noiva
De acordo com os dados consolidados da Kantar Ibope Media, que foram obtidos por Ricardo Feltrin, o principal noticioso da Globo, o “Jornal Nacional”, terminará o ano na casa dos 24,4 pontos de média e 37,7% de “share” (participação no universo de TVs ligadas) na medição nacional , que é chamada de PNT, ou Painel Nacional de Televisão.
LEIA TAMBÉM!
SBT toma decisão final e define o que fazer com Ratinho após fim de programa
Emissora enfrenta dificuldades para levantar índices e telejornal sofre (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana perde a paciência publicamente após ter intimidade exposta e confessa: “Senti taquicardia”
O resultado do telejornal ultrapassa, inclusive, o fatídico ano de 2015, quando a atração comandado por William Bonner também viveu uma crise. Naquele ano, registrou 24,7 pontos e 39,7% de share, ou seja, cerca de 4 em cada 10 aparelhos de TV ligados no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Tralli ganha nova companheira no Jornal Hoje após decisão final da Globo; veja quem