Jornal Nacional inicia de modo diferente e confunde público: ‘Dor de barriga?’
06/10/2022 às 21h21
O Jornal Nacional deste quinta-feira (6) iniciou de modo diferente, deixando o público surpreso. Logo depois de anunciar as principais notícias do noticioso e a vinheta, a câmera acabou fechando em William Bonner, chamando um intervalo, que teve a duração maior do que cinco minutos, deixando a todos confusos.
Mesmo milionário, William Bonner gosta mesmo é de passear de gol quadrado e fotos provam
“Esses são os destaques do Jornal Nacional desta edição do Jornal Nacional, que volta daqui a pouco. Até já”, afirmou o jornalista da Globo. Ao retornar, ele e Renata Vasconcellos prosseguiram com o telejornal como se nada tivesse acontecido naquele momento.
No entanto, nas redes sociais, os internautas não perdoaram a atitude de William Bonner, sugerindo alguns motivos e fazendo até piadas com o ocorrido: “O que houve com o Jornal Nacional? Será que deu dor de barriga na Renata?”, opinou um usuário. “Será que o Bonner foi cagar?”, comentou outro, em tom de brincadeira.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Parece que deu pau no JN, não começou até agora e foi pro intervalo logo após a escalada”, analisou mais um internauta. “Que estranho esse Jornal Nacional de hoje, o Bonner anunciando intervalo logo depois da escalada”, afirmou mais um, completamente confuso.
Vale ressaltar que, nas edições normais do noticioso da Globo, logo depois que são anunciados os destaques e a vinheta, as notícias já passam a ser exibidas e, em algumas situações específicas, a emissora carioca vende um espaço de 30 segundos para anúncio após a escalada, chamado de golden break. No entanto, um intervalo de cinco minutos é algo bastante incomum para o JN.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.