Parece que o clima nos bastidores da emissora número um do país não é assim tão bom quanto as pessoas imaginam. Isso porque, uma notícia para lá de bombástica veio à tona no Jornal Nacional sobre a prisão do ator de Senhora do Destino. Pode ser difícil de acreditar, mas noticiário que agora é comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos tive que falar sobre o caso na Globo.
Catia Fonseca faz declaração na Band, entrega saída de Datena e confirma ao vivo: “Vai me abandonar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já não é mais novidade para ninguém que o filho de Maria do Carmo, em Senhora do Destino, Marcello Antony já foi um dos principais galãs do canal dos Marinhos. Há 4 anos, depois de muito sucesso na emissora, ele decidiu que era hora dar adeus ao Brasil junto com a família.
William Bonner interrompe programação, detona com notícia terrível e silêncio toma conta da Globo
Apesar de ser extremamente popular entre o público, o artista, de 57 anos de idade, mantém uma vida super discreta em Portugal e pouco se sabe sobre as intimidades dele. No entanto, em entrevista ao jornal O Globo, o ator falou sobre a decisão de se mudar para a Europa.
LEIA TAMBÉM!
O ator de Senhora do Destino ressaltou que, ainda que sinta falta de algumas coisas da terra natal, não pretende mais voltar para morar. “Tenho muita saudade. Mas posso te dizer que sinto saudade de um Brasil que não existe mais”, disse o famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ator de Senhora do Destino, Marcello Antony falou sobre ter ido parar no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aqui, o papel mais recente dele foi na trama de Malhação, Viva a Diferença, em 2017, que foi indicada ao Emmy Internacional. Apesar de ser discreto hoje em dia, Marcello Antony tem um passado bastante polêmico, já que em 2004, ele chegou a ser preso tentando comprar maconha.
Poliana Rocha quebra silêncio após Leonardo sair de casa e escandaliza o que vive: “Cansativo”
Agora, o assunto não é mais nenhum tabu. Contudo, naquela época, a notícia explodiu e foi um verdadeiro escândalo na carreira dele. “Foi duro ser mencionado durante uma semana no Jornal Nacional, onde faziam questão de enfatizar a palavra maconha”, ressaltou o ex-contratado da Globo.