Jorge Sampaoli teve seu nome envolvido em polêmica com o artilheiro Pedro nos vestiários. O centroavante decidiu abandonar o aquecimento e, ao ser confrontado pelo preparador físico, Pablo Fernández, antes mesmo da liberação, eles começaram a discutir a plenos pulmões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grande porém disto tudo, é que o preparador físico não gostou de ser rebatido, e ao invés de sinalizar a indisciplina à dirigência, perdeu a razão e desferiu tapas e socos no atleta do Flamengo, isto neste último sábado (29), antes mesmo do duelo ente o Mais Querido e o Atlético-MG.
+R$ 800 MIL: Palmeiras se depara com Flamengo investindo PESADO em ídolo dos Alviverdes; saiba quem
O preparador físico do Flamengo, Pablo Fernandez, foi demitido após agressões a Pedro (Foto: Reprodução/ CRF)
LEIA TAMBÉM!
Com esta confusão no Flamengo, Jorge Sampaoli foi convocado a uma reunião de imediado sobre o caso. Como o presidente Rodolfo Landim está fora do Brasil, foi Marcos Braz quem conduziu a conversa com o técnico argentino. Em seguida, foi anunciada a demissão do preparador físico e o técnico ficou na corda bamba.
+Nubank oferece vantagem EXCLUSIVA para esses usuários de cartão de crédito que AMAM viajar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações trazidas pelo jornalista Cahê Mota, em sua conta do Twitter, o futuro de Jorge Sampaoli foi decidido de uma vez por todas diante da polêmica e agressões, que por acaso, vão dar uma multa pela indisciplina de Pedro.
+BOMBA: Montadora GIGANTE promete derrubar a concorrência com carro DESEJADO no precinho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O centroavante e artilheiro do Flamengo, Pedro, que foi agredido após ato de indisciplina (Foto: Reprodução/ CRF)
“Martelo batido. Jorge Sampaoli segue no Flamengo e dará o treino amanhã pela manhã no Ninho do Urubu normalmente. Decidido após reunião nesta noite no Rio de Janeiro”, anunciou o jornalista esportivo com a informação de vazou do Ninho do Urubu.
Quem poderia ser o novo técnico do Flamengo?
Muito se falou da demissão de Jorge Sampaoli nos últimos dias, portanto caso o técnico deixasse o Flamengo após a confusão, os torcedores do Rubro-Negro lembraram, através das redes sociais, que Marcelo Gallardo, ex-River Plate, está disponível no mercado para assumir o possível comando da equipe.
O ex-técnico do River Plate, Marcelo Gallardo, foi cogitado caso Sampaoli deixasse o CRF (Foto: Reprodução/ Getty Images)