O Rubro-Negro tem partida que vale vaga nas quartas de finais da competição internacional e o técnico recebe boa notícia
O Flamengo tem um jogo importantíssimo contra a equipe do Olimpia, agendado para essa quinta-feira (10), as 21h no Estádio Defensores del Chaco. A equipe de Jorge Sampaoli poderá passar para as quartas de final da Libertadores, se vencer.
+Além de Aracy Balabanian, outros atores do elenco de “Sai de Baixo” já morreram e você não sabia!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
O Rubro-Negro venceu o jogo de ida por 1×0 e carrega uma vantagem importante, podendo passar de fase com apenas um empate.
Além disso, o time carioca carrega outra vantagem com relação ao adversário paraguaio. O comandante Fernando Arce enfrentará desfalques cruciais na partida, com o goleiro titular Gastón Olveira ainda se recuperando de uma fratura no braço direito.
LEIA TAMBÉM!
+Brasileiros tem possibilidade de sacar R$ 7,18 BILHÕES; saiba se você está nos felizardos
Mas não é só isso, outros dois atletas importantes da equipe se encontram no departamento médico. Derlis Gonzáles luta para se reabilitar de uma séria lesão no joelho, enquanto Luiz Zaráte enfrenta um problema muscular que o afasta do gramado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na equipe do Flamengo, o treinador Jorge Sampaoli enfrenta apenas uma ausência notável no confronto. O volante Erick Pulgar continua em processo de recuperação de uma lesão no bíceps femoral da coxa direita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Erick Pulgar, jogador do Flamengo afastado por lesão (Imagem Reprodução Internet)
É importante ressaltar que esta partida marcará o nono jogo em que o jogador não poderá atuar pelo Rubro-Negro. É válido mencionar também que o técnico argentino se encontra sob pressão para este confronto, visto que a classificação para as quartas de final é fundamental.
Conforme os treinamentos mais recentes, o Flamengo planeja manter uma escalação consistente para o confronto, com a provável formação: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (ou David Luiz) e Filipe Luís (ou Ayrton Lucas); Allan, Gerson (ou Victor Hugo), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
