Por um lado, o Flamengo já iniciou a temporada bem melhor que o ano passado, ao conquistar Cariocão 2024. Em 2023, o Mengão não venceu um título, desta vez, já tem um na conta e se prepara para a Libertadores da América e no Brasileirão. Em meio a tudo isso, notícias da volta de Jorge Jesus ganham a mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, foi o grande nome que conquistou muito pelo Mais Querido e hoje comanda o Al-Hilal, time o qual Neymar Jr é contratado e não joga após recuperação de lesão e cirurgia. Hoje, Rubro-Negro busca mais reforços para a sequência da temporada.
O técnico do clube de futebol da Arábia Saudita, Jorge Jesus (Foto: Reprodução/ Ahmed Yosri/ Reuters)
LEIA TAMBÉM!
Marcos Braz, durante a participação no canal ‘Mundo GV’, do Youtube, revelou através de falas do vice-presidente de futebol do clube que aconteceu uma conversa para a possível volta de Jorge Jesus: “Ele não prometeu (voltar).”, iniciou o braço direito de Rodolfo Landim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou: “O que ele falou para mim foi no churrasco de despedida. Ele falou pra mim: ‘Braz, eu vou voltar a treinar esse clube’. Mas não falou me prometendo. Era um tom mais de carinho do que de promessa”, revelou Marcos Braz em entrevista ao ‘Mundo GV’.
Jorge Jesus vem fazendo um trabalho muito elogiado na beira do gramado no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Existe grandes chances do treinador estender seu contrato por lá, mesmo que ele não costume, de praxe, ficar mais de 1 ano em cada clube que passa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo (Foto: Reprodução/ CRF)
Braz, por sua vez, destacou que um possível retorno triunfal de Jorge Jesus ao Flamengo, mesmo que esteja ficando inviável na atualidade se pensarmos pelo lado financeiro do que os árabes podem oferecer diante do futebol nacional.
“Pela parte financeira, você não consegue trazer ele nem um minuto para treinar o Flamengo […] As questões financeiras são muito amplas”, alegou Marcos Braz, que sabe da força do nome de Jorge Jesus e entende seus altos ganhos no comando do time estrangeiro.
Jorge Jesus e Rodolfo Landim em vitória do Brasileirão em 2019 (Foto: Reprodução/ Alexandre Vidal/ Flamengo)
Qual o próximo jogo do Flamengo?
O Flamengo encara o São Paulo nessa próxima quarta-feira, 17 de abril, pela partida válida pelo Brasileirão 2024, à partir das 21h30 (horário de Brasília).