Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, mais conhecido apenas como Jorge Jesus, é um famoso treinador e ex-futebolista português que ganhou fama ao atuar como meio-campista. Embora não jogue mais, o veterano dos campos também fez e faz história como atual técnico do Fenerbahçe. No entanto, pode ser que isso mude rapidamente, já que o profissional está cada vez mais perto de retornar para o Flamengo.
Amor Perfeito: Gaspar investe pesado em mulher inocente e acaba na pior por falcatrua
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já não era mais surpresa, o famoso admitiu ter sido procurado pelo Flamengo. Em um áudio vazado, o treinador relatou ter conversado com o vice de futebol Marcos Braz e que agora não pode se transferir ao Rio de Janeiro. Cintudo, não descartou as as portas para um possível retorno.
Amor Perfeito: Sem escrúpulos, Gilda planeja armação para torturar Marê: “Desgraçada”
De acordo com o ge, a autenticidade da gravação é verdadeira. Nela, o treinador deu mais detalhes do diálogo com o dirigente do Flamengo. O mesmo também confessou que não debateu valor de um eventual salário e ter ouvido que o clube carioca terá um comandante interino enquanto aguarda pela definição do seu futuro.
LEIA TAMBÉM!
Vai na Fé: Lui faz pedido sem pensar e dá de cara com face malvada de Sol: “Não”
JORGE JESUS FALA SOBRE POSSÍVEL VOLTA PARA O FLAMENGO
Vai na Fé: Clara leva chamada inesperada de Helena e se transforma: “Mulher incrível”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom dia, amigo. Aqui são 10h da manhã na Turquia, aí no Brasil o fuso horário é de seis horas. Eu falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras com ele. Não sei por que está a passar no Brasil a dizerem que eu pedi muito dinheiro e não chegaram a acordo comigo. Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que o Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já. Eu disse que já não podia, tinha que me dar algum tempo. Até para eu falar aqui com o presidente”, declarou Jorge Jesus.
Travessia: Bia toma decisão e deixa Oto na reta final após decepção: “Não vou ficar de escape”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso técnico teve áudio vazado durante conversa sigilosa com time carioca (Foto: Reprodução)
Richarlison é investigado após vizinhos formalizem denuncia contra cães e festa barulhentas
“Falta um mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia. Ele me disse que ia pôr um treinador interino, e eu disse: “Então, ok, vocês podiam esperar por mim”. Ele disse que não podia esperar muito por mim mais que uma semana. E aqui, pronto, tudo bem. Agora não quero que as pessoas pensem que, se eu não for para o Flamengo, que foi por questões financeiras. Porque não falei nem com o Marcos Braz e já estão por aí a dizer que eu pedi mundos e fundos”, concluiu o famoso técnico no áudio vazado nas redes sociais.
Flamengo é obrigado a lidar com pressão surreal para contratar Jorge Jesus após derrotas