Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, mais conhecido apenas como Jorge Jesus, é um famoso treinador e ex-futebolista português que ganhou fama ao atuar como meio-campista. Embora não jogue mais, o veterano dos campos também fez história como técnico do Flamengo. No entanto, agora, o técnico do Al-Hilal pegou os torcedores de surpresa mais uma vez após sair em defesa do camisa 10 da seleção brasileira, Neymar.
Alerta! Preste atenção e apague depressa essas fotos do seu celular antes que algo RUIM aconteça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORGE JESUS DEFENDE NEYMAR
Novidade! Governo faz anúncio e aposentados vão conseguir receber valores atrasados do INSS
Na sexta-feira (29), o Al-Hilal venceu o Al-Shabab por 2 a 0, retomou a liderança do Campeonato Saudita e acalmou os ânimos. A partida foi marcada por um pênalti perdido por Neymar, que, apesar disso, recebeu elogios do técnico português. Na entrevista coletiva após a partida, o comandante foi perguntado sobre a atuação do craque brasileiro, destacou a participação dele em gols da equipe.
Presidente do Corinthians, Duílio se desculpa publicamente por briga antiga com Mano Menezes
LEIA TAMBÉM!
“Com o tempo, vai melhorar”, afirmou o treinador de futebol. O Al-Hilal agora chegou aos 20 pontos e assumiu a primeira colocação do campeonato, com um ponto a mais que Al-Ittihad e Al-Taawon. Jorge Jesus ironizou sobre a volta à liderança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jogamos uma partida difícil contra o Al Shabab, mas o nosso desempenho defensivo foi o melhor desde o início da temporada. Tivemos poucos dias de descanso nas partidas anteriores. Antes desse jogo, tivemos um dia a mais dessa vez, o que nos ajudou a ter uma atuação convincente”, acrescentou o português.
Raphinha sofre lesão complicada e está fora dos dois próximos jogos do Barcelona e talvez da Seleção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico do clube de futebol da Arábia Saudita, Jorge Jesus (Foto: Reprodução/ Ahmed Yosri/ Reuters)
Mano Menezes não seguirá no banco de reversas durante o jogo do Corinthians contra o São Paulo
“Retomamos o primeiro lugar, agora olho para o topo e não vejo ninguém. Quero agradecer aos torcedores pela vitória, eles são incríveis. Eles estavam gritando meu nome antes, mas hoje não gritaram. Talvez depois de atingirmos um nível de mais harmonia e resultados positivos, eles voltem a cantar”, concluiu o contratado do Al-Hilal.