Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, mais conhecido apenas como Jorge Jesus, é um famoso treinador e ex-futebolista português que ganhou fama ao atuar como meio-campista. Embora não jogue mais, o veterano dos campos também fez e faz história como técnico do Fenerbahçe. No entanto, o ex-comandante do Flamengo parou tudo ao anunciar a sua saída do time Turco.
Neymar entra na lista de possíveis interesses do Al-Hilal após Messi recusar oferta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico não é mais comandante do Fenerbahçe, da Turquia. Logo após levantar a taça da Copa da Turquia, o famoso informou seu desligamento do clube e fez uma declaração bastante enigmática sobre seu futuro.
Alessandro afirma que Luxemburgo não tem prazo: “Temos um período importante para trabalhar”
JORGE JESUS ANUNCIA SAÍDA DO FENERBAHÇE
Corinthians inicia acordo para renovação de empréstimo de Ruan Oliveira
LEIA TAMBÉM!
“Não é que não gosto de estar nessa equipe, pelo contrário. Volto a dizer: é um povo muito carinhoso, mas eu tinha decidido que iria esperar por novas oportunidades e, portanto, é isso que vou fazer. Vou para Portugal. Ainda não decidi nada com ninguém, vou esperar aquilo que é meu sonho, que se possa realizar. Vou esperar até o fim”, declarou o ex-técnico de futebol do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, nas últimas semanas, o nome de Jorge Jesus foi atrelado ao cargo de treinador da seleção da Arábia Saudita com um contrato válido até a próxima Copa do Mundo, em 2026. A notícia foi publicada pelo jornal local “Al Riyadh”.
Casa luxuosa e antiga por R$ 5 fora do Brasil? Saiba como ter um imóvel na Europa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-técnico de futebol do Flamengo anunciou sua saída do clube turco (Foto: Reprodução)
Governo Federal acelerar pagamento de R$ 900,00 disponível no Caixa Tem e notícia causa felicidade
O nome do português também é visto como uma possibilidade para o comando da seleção brasileira. Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, ainda tem Carlo Ancelotti, do Real Madrid, como plano A, mas nada foi confirmado até o momento.
O italiano não foi convencido a deixar os merengues e trabalhar na Granja Comary. A princípio, a ideia é resolver a situação no próximo fim de semana, quando a seleção brasileira de futebol joga um amistoso contra Guiné, em Barcelona, na Espanha. Caso ele não aceite, a Federação deve ir atrás de Jorge Jesus.
Serasa faz alerta e notícia gera insegurança na população brasileira; confira detalhes