Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, mais conhecido apenas como Jorge Jesus, é um famoso treinador e ex-futebolista português que ganhou fama ao atuar como meio-campista. Embora não jogue mais, o veterano dos campos também fez história como técnico do Flamengo. No entanto, agora, o comandante do Al-Hilal surpreendeu ao falar mais uma vez sobre o camisa 10 daa Seleção Brasileira, Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORGE JESUS FALA SOBRE POUPAR NEYMAR DURANTE PARTIDA
Landim abre a carteira, jogador assina contrato com o Flamengo e clube faz anúncio de reforço
Para quem não vem acompanhando, o ex-PSG estreou com o pé direito no Al-Hilal ao participar da goleada por 6 a 1 sobre o Al-Riyadh pela sexta rodada do Campeonato Saudita. O atleta do futebol saiu do banco aos 18 minutos do segundo tempo, deu uma assistência para Malcom e ainda participou de outros três gols, mostrando que a sua tão ‘polêmica’ lesão pode ter realmente ficado para trás, como disse o comandante da Seleção, Fernando Diniz.
Abel Ferreira barra contratação de reforço importante no Palmeiras e situação vem à tona
LEIA TAMBÉM!
Depois da partida, Jorge Jesus explicou a opção de começar o jogo com o camisa 10, contratação mais cara da história do futebol saudita, entre os reservas. “Neymar é um dos melhores jogadores do mundo e é conhecido por seu estrelato. O objetivo de botá-lo para jogar 30 minutos foi para prepará-lo para a partida de segunda-feira pela Champions da Ásia.
Ronaldo volta atrás, muda de ideia e decide fechar com estrela de Zé Ricardo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador de futebol da Seleção e do Al-Hilal, da Arábia Saudita (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Instagram)
Novidade! Bolsa Família sofre mudanças após nova decisão do Governo Federal; confira detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Neymar fez a diferença na partida contra o Al-Riyadh. Deu qualidade ao grupo e é considerado um jogador diferente no mundo”, acrescentou o treinador. Líder do Saudita, o Al-Hilal estreia na competição continental nesta segunda-feira (18), contra o Navbahor Namangan, do Uzbequistão. Ainda estão no mesmo grupo o Nassaji Mazandaran, do Irã, e o Mumbai City, da Índia.
Seguro-Desemprego 2024: confira os valores e critérios para a solicitação do benefício