Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, mais conhecido apenas como Jorge Jesus, é um famoso treinador e ex-futebolista português que ganhou fama ao atuar como meio-campista. Embora não jogue mais, o veterano dos campos também fez história como técnico do Flamengo. No entanto, agora, o comandante do Al-Hilal surpreendeu ao detonar o fato da Seleção Brasileira convocar Neymar.
Tragédia! Ônibus com torcedores do Corinthians perde o controle e deixa 7 mortos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, o craque foi apresentado como principal contratação do Al-Hilal neste sábado (19), mas ainda não fez sua estreia pelo time, que empatou com o Al-Fayha, enquanto o craque estava na plateia. E, de acordo com o técnico, o brasileiro não tem previsão para fazer o primeiro jogo pelo clube, já que tem uma lesão muscular.
Neymar embarca em avião de R$ 1 bilhão para Al-Hilal; veja fotos
JORGE JESUS DETONA CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO
LEIA TAMBÉM!
“Neymar pode fazer tudo pela equipe do Al-Hilal. É um dos melhores jogadores do mundo, não tenho dúvidas disso, em condições físicas normais. Ele chegou com uma pequena lesão, não vai conseguir treinar ainda com o time. Não sei quando vai estar em condições para poder jogar”, afirmou Jorge Jesus, questionado a importância do atleta de futebol no elenco.
Paulinho, do Atlético-MG, é convocado para a Seleção Sub-23
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista coletiva após a partida, o comandante emendou uma nova resposta para dizer que não entendeu a razão da convocação para a seleção brasileira na última sexta-feira, quando o técnico Fernando Diniz chamou o astro para os primeiros compromissos pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Jorge Jesus afirmou que o camisa 10 não tem condições de jogar em setembro.
Caixa aprova antecipação do 13º salário e divulga datas oficiais para trabalhadores; veja detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já que estamos falando do Neymar, não sei porque está na convocação da seleção do Brasil, um jogador que está lesionado. Se calhar, vão obrigar o Neymar a ir ao Brasil. Não vai jogar, porque não tem condições de jogar. Nem treinar, quanto mais de jogar. Mas sei que está na convocação. Sei que esse é um tema que temos que discutir. Hoje não vejo justificativa nenhuma do Neymar ir ao Brasil, se está lesionado. Ele não treina, como pode (jogar)?”, acrescentou o profissional do Al-Hilal.
Prazo para o saque do PIS/PASEP 2023 acaba e não existe chance para renegociação
O famoso jogador de futebol do Al-Hilal foi convocado pela Seleção Brasileira (Foto: Reprodução)
Brasileiros pulam de alegria com a antecipação do pagamento do INSS
Como é de se imaginar, as declarações surpreendem, já que vez que o jogador participou da reta final da pré-temporada do PSG. Ele ainda participou do último amistoso do time na Ásia, diante do Jeonbuk, quando atuou por 90 minutos e marcou dois gols.
Pagamento do Bolsa Família é cortado oficialmente após última decisão do Governo
“Ele não pode jogar na Seleção. Está lesionado. Acho que nem devia ir ao Brasil, mas isso é um problema no Al-Hilal. Ele tem que recuperar de um problema muscular para começar a jogar, que é o que ele sabe fazer bem”, finalizou o treinador de futebol à imprensa brasileira.