Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, mais conhecido apenas como Jorge Jesus, é um famoso treinador e ex-futebolista português que ganhou fama ao atuar como meio-campista. Embora não jogue mais, o veterano dos campos também fez história como técnico do Flamengo. No entanto, agora, o comandante chegou oficial ao Al-Hilal e falou sobre o momento.
Paulo Turra recebe aval de Andres Rueda e promove mudanças às pressas no Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORGE JESUS VOLTA AO AL-HILAL
Luciano conquista espaço com Dorival Júnior e assume como líder no São Paulo
Para a alegria de muitor torcedores, Jorge Jesus está de volta ao Al-Hilal. O treinador português, que teve passagem bastante marcante pelo Flamengo entre 2019 e 2020, assume o comando do time saudita pela segunda vez. Ele comandou o atual vice-campeão do Mundial de Clubes de julho de 2018 a janeiro de 2019. Na manhã deste domingo, o técnico de futebol comemorou o retorno.
Raphael Veiga e Artur não viajam com o resto da equipe e deixam Palmeiras desfalcado
LEIA TAMBÉM!
“Estou sempre feliz por voltar a um lugar onde já fui feliz”, declarou o comandante em sua conta oficial no Instagram. Após deixar o Fenerbahçe, o profissional, de 68 anos, foi anunciado pelo clube saudita no último sábado (01). O contrato é de um ano, válido até o fim da temporada 2023/24. No Al-Hilal, substitui o argentino Ramón Díaz, que deixou a equipe após problemas particulares.
Flamengo anuncia nova contratação bombástica e novidade deixa torcida surpresa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso técnico de futebol falou sobre sua decisão (Foto: Reprodução)
Bruno Tabata é suspenso por Conmebol por suposto ato racista e Palmeiras decide recorrer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No clube, Jorge Jesus teve 19 vitórias, quatro empates e uma derrota em 25 jogos entre agosto de 2018 e janeiro de 2019. Ele conquistou a Supercopa da Arábia Saudita no clube, mas teve problemas com a diretoria na época e foi demitido.