Jojo Todynho se cansa, assina divórcio e revela quem é o ‘verdadeiro’ Lucas Souza
04/11/2022 às 8h04
A cantora de funk, Jojo Todynho, provou que realmente não está mais casada com o militar Lucas Souza. O término já havia sido anunciado, e ontem, quinta-feira (3) ela foi até as redes sociais mostrar que assinou o divórcio.
Morte de Vera Verão ocorreu após situação constrangedora com Padre Marcelo Rossi
A história do ex-casal começou em agosto de 2021, quando Jojo e Lucas se conheceram. Após o namoro, eles decidiram se casar em janeiro deste ano, porém o relacionamento durou apenas 1 ano e 3 meses. Acompanhada de sua advogada, a cantora assinou os papéis do divórcio, colocando um ponto final no casamento.
Ludmilla, desesperada, faz desabafo após ser alvo de racismo
Jojo Todynho disse que está muito decepcionada com tudo, que está acostumada a ser vista como vilã, e revelou a verdade sobre o ex-marido. “Eu vou falar para vocês, de coração: o Lucas que eu vejo hoje não é o com quem me casei, que um dia eu me apaixonei”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Além disso, Jojo desejou só coisas boas para Lucas e afirmou que quando uma mulher toma uma decisão, ela não volta mais atrás.
VERSÃO DE LUCAS
O ex-marido de Jojo Todynho, confessou ao postar o término nas redes que estava alertando a esposa sobre uma situação que fez com que ele sentisse traído, e ela não deu atenção, por isso ele decidiu terminar o casamento.
“Eu me expus e sai como errado pelo bem dela, mas eu não estava errado. Foi uma atitude rápida, porém, foi decorrente de uma situação que ela fez comigo que eu me senti traído. Não cabe eu explicar aqui porque eu não quero expor ela, mas toda situação gera uma reação. Então, nessa situação que eu me senti traído, gerou outra reação. E eu já estava alertando ela varias vezes e ela nada. Então, tomei essa atitude, mas com uma dor no coração gigantesca”, disse ele.